Depois de raspar a cabeça durante a transmissão ao vivo do Pânico na Band, Babi Rossi fez questão de se manifestar sobre o ocorrido e se explicar para os fãs. Em seu Twitter, a ex-loira foi questionada pelos internautas e deixou claro que não ficou careca para aumentar a audiência do programa e ainda disse que foi uma homenagem às mulheres que precisam cortar os cabelos.
“Não fiz por audiência! Quis fazer! Você acha que não tenho pena dessas mulheres? Isso é até bom para mostrar que um cabelo não é tudo! Veja as mulheres que raspam a cabeça devido às doenças, veja isso como uma homenagem a elas, e que mulher é linda mesmo sem cabelo”, escreveu a panicat.
“Estou bem gente! Um cabelo não é tudo na vida, fiz pelo amor ao que faço. E podem ter certeza que não fiz por coisas materiais. A beleza da mulher não está contida no cabelo, maquiagem e afins, está contida na atitude, determinação e força”, continuou ela, que ganhou o apoio do namorado, que também raspou a cabeça.
Fonte: Caras Uol.
***
Nota do Blog: Quanto vale uma cabeleira feminina? Meu Deus, quanto marketing supérfluo, quanto entretenimento descartável! Fiquei espalachado quando vi a cena e pude chorar profundamente... não pelo cabelo ao chão, mas por ver um tipo de Show bussines em prol da burrificação da vida, que suga, congela, estanca pessoas, dando-lhes a séria experiência de estimular sentimentos de pena, dor, emoção, compaixão por algo que não é valido ao real!
É um furto a razão! Quanto mais rimos dos problemas reais, mais choramos e nos preocupamos com as invenções banais do teatro do entretenimento! Além disso, o depoimento da carequinha ao dizer que não fez a cena por audiência, mas por homenagem as pacientes de câncer, de fato comprova que além do programa contribuir com a burrificação do povo brasileiro, manipula a mente, cabeça e cabelo de suas dançarinas.
Antognoni Misael, aquele que já raspou a cabeça quando teve uma peste de piolhos!
Acho que esse programa é de uma miserabilidade de conteudo que me enoja... isso nao foi a primeira idiotisse...banalizam o corpo o sexo as mulheres, diminuem os outros, tecem piadas com pessoas com transtornos mentais e muito mais... é o lixo televisivo garantido toda semana... é ms estamos num país onde muitos ainda consomem este tipo de absurdo, e por outro lado ainda aparecem os indignados com o fato especifico do cabelo... uma pena mesmo a coitadinha sem cabelo e com muito dinheiro no bolso nquanto outros morrem de fome, e ela ainda sai num discurso piedoso pelas vitimas do cancer e outras doenças... que humanidade é essa? Já dizia Los Hermanos: É o mundo que anda hostil...O mundo todo é hostil. Ah, 'A GENTE SOMOS INÚTEIS!' Eu torço que esses fatos tragam reflexão a sociedade e aos cristãos... e que (se isso é possivel) nos sirva para sermos menos burros e inúteis! 'Deus nos proteja de nós e da maldade de gente boa, da bondade da pessoa ruim.'
ResponderExcluirPor que a galera desse programa não doa parte de seus salários milionários para instituições que tratam pessoas com câncer? Por que não financiam o tratamento de pessoas que muitas vezes não tem condições de viajar para um cetro melhor e se tratar?
ResponderExcluirConcordo contigo mano. Hipocrisia pura. Eu fico pensando nas pessoas com câncer ao verem uma palhaçada dessas. Será que elas se sentem homenageadas? Caramba. Além da hipocrisia, a coisa vai para o campo da demagogia. Lamentável.