sábado, 2 de março de 2013

SEIS TRANSFERÊNCIAS DE RIQUEZAS - Reverendo Benny Hinn ensina como barganhar com Deus

not130218a-1Reverendo Benny Hinn


1. Abraão (Gênesis 12:10ss)


Faraó deu dinheiro, ovelhas, bois, pratas, bens a Abraão por causa de Sara. Deus usou essa forma para abençoar Abraão. Em Gênesis 13, Abraão voltou para Canaã como um homem rico.


2. Isaque (Gênesis 26:12ss)


Isaque recebeu a riqueza de Abimeleque. Deus deu a Isaque a riqueza do rei. E quando a fome veio sobre toda a terra, Isaque plantou a semente na terra e prosperou durante a fome. Se Deus pôde abençoar Isaque quando havia fome, Ele fará o mesmo por você.


3. Jacó (Gênesis 31:6ss)


Deus deu a riqueza de Labão a Jacó. Essa foi a terceira transferência de riquezas na Bíblia.


4. José (Gênesis 41)


José estava na prisão, como escravo, e um dia foi promovido por Deus, diante do trono de Faraó, quando este reconheceu o Espírito de Deus em José. Era mais do que interpretar um sonho. Interpretar um sonho não qualifica ninguém para estar no trono após Faraó, mas o Espírito de Deus, sim.


5. Israel (Êxodo 3:21,22)


400 anos depois, Deus se lembrou da aliança que havia feito com Abraão e libertou Israel do Egito, dando favor aos filhos de Israel, que saíram com as riquezas da terra.


Imagine três milhões de escravos saindo do Egito como milionários. O povo de Israel, durante 40 anos não precisou fazer compra alguma, porque Deus havia dado a eles a riqueza do Egito.


6. Salomão (I Reis 10:23ss)


Salomão era o homem mais rico da terra. O povo vinha de todos os lugares para ouvir a sua sabedoria.


7. VOCÊ


Você pode ser a sétima transferência. Quando semeamos, chamamos a atenção de Deus para nós, pois Ele olha o nosso coração. E quando Deus coloca o favor sobre a nossa vida, tudo que foi tirado de nós, volta. E quando Deus restitui você, restitui com o dobro.


Vi no site do MIR...



Comentário Wagner Lemos


Agora cá entre nós: Como é fácil pegar versículos isolados e totalmente fora do contexto e fazer uma multidão toda ir ao delírio. Essa foi uma das pregações do Rev. em sua visita ao Brasil.
Espaço totalmente lotado para ouvir falacias relacionadas sempre a famigerada Teologia da Prosperidade.

Não vos deixe enganar com essa Teologia nojenta e Anti-bíblica!

Vamos ler mais o novo Testamento e seguir algumas orientações de Cristo: Negue a Si mesmo! Tome Sua Cruz!

E vale ainda ressaltar: É mais fácil um camelo entrar no Reino dos Céus do que um rico...

Que Deus sare e liberte essa nova geração de cristãos sedentos de riquezas, honra, status e méritos! Isso não é cristianismo. Não podemos barganhar com Deus! O sangue de Cristo não é moeda de troca e Deus não é nosso mordomo!

Maranata!

“Aprendais a não ir além do que está escrito" (1Co. 4:6)

***

Fonte: Web Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário