domingo, 9 de fevereiro de 2014

Missionária derruba o capeta, bota o povo pra marchar e rodopiar

amandaNesses cultos chamados de "vigilhões" algo estranho pode acontecer. Como diz a canção por aí: "a noite vai ser longa, de tudo vai rolar..." Pois é, já teve mocotó espiritual, rôlo, dancinha, língua estranha, das estranhas mesmo e toda bizarrice que se possa imaginar. Mas a loucura desses irmãos não tem fim, acredite.


Hoje vos apresento a missionária que não canta, mas ao meu ver ruge. Ela não louva, ela dispara tiros no capeta. Ela não dança, mas marcha. E ela não ta nem aí pra Jesus, pois nela o demônio é doce na boca.


Seu jingle “Cada Glória que tu dá é um demônio que cai” é mais uma das insanidades da estranha igreja que faz do púlpito um terreiro e do culto uma sessão, digamos que espírita, sincrética, mística – no pior sentido que você imaginar.


Que o Evangelho Genuíno liberte esta irmã e todo o seu clã. Pela Graça!

***


Arte de Chocar.

6 comentários:

  1. Jesuuuus...ela é totalmente rede piradinha.rs..delarrabraxé.

    ResponderExcluir
  2. Nem sei o que dizer, gosto muito deste espaço que expõe as verdades que acontecem por aí "em nome de Jesus" ou não como neste caso, mas desta vez é tão ridículo que me calo.

    ResponderExcluir
  3. que bagunça é essa? meu Deus

    O apostolo Paulo escreve a igreja de corinto a respeito dos dons de Espírito, especialmente o de profecia e o de falar línguas. Após alguns conselhos de bom senso espiritual, ele diz que “Tudo deve ser feito com decência e ordem” (I Coríntios 14:40).

    Todo desequilíbrio causa indecência e desordem. A decência tem a ver com adequação, decoro, limpeza, compostura. Por isso, sempre que ocorre a decência, acontece a ordem. São essas virtudes, ensinadas pelo Espírito Santo, que Paulo propõe, seja na vida comunitária, como é o caso do culto público, seja na vida pessoal. Por isso, zelo demasiado, emoção demasiada, racionalidade demasiada, espontaneidade demasiada, trabalho demasiado – essas e todas as demasias alimentam a indecência e produzem a desordem.

    Decência e ordem são bênçãos do Senhor em nossa vida cristã. Elas equilibram os crentes que são de mais e os crentes que são de menos. Elas amaciam temperamentos incontrolados. Elas estimulam os que sofrem de timidez espiritual. O cristão decente não faz aquilo “que bem entende”. Ao consultar ao Senhor e ao depender do Senhor, ele vivencia o tempo do Senhor e a ordem do Senhor. Após experimentar a “ordem” do Senhor, e somente após descobrimos, admirados, a adequação da soberania e da providência divinas. Faz sentido fazer “tudo com decência e ordem”.

    pena que ultimamente nossos crentes não seguem mais os ensinamentos da BÍBLIA .

    ResponderExcluir
  4. Ela falou no nome do capeta seis vezes em dois minutos. Mais uma porrada de vezes em varão. Puxou o trio elétrico. Fez propaganda do CD. Porém, em nenhum momento pregou qualquer coisa (que ao menos se aproximasse) da Palavra.

    ResponderExcluir
  5. O povo gosta e ainda vai contra quem critique esse negócio.

    ResponderExcluir
  6. Isso aí me lembrou isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=U5H6LQZA_fI

    "Tá amarrado"...rs......

    ResponderExcluir