sábado, 15 de março de 2014

"Deus não divide a Glória dEle com ninguém"!, exorta Rodolfo Abrantes em relação a idolatria dentro da igreja

Por Antognoni Misael

Não conheço com detalhes a obra do Rodolfo Abrantes, mas confesso que todas as vezes que vejo os seus discursos como um cristão que lida com a música percebo uma validade e comprometimento intensos com o reino de Cristo.

Apesar de ser um vídeo curto, Rodolfo alerta sobre a cultura idólatra existente dentro das igrejas, o inchaço no número de evangélicos e crescimento do mercado gospel. No vídeo ele dá algumas declarações contundentes como:

“Multidão quer o que Deus pode dar, discípulo quer Deus por quem Ele é”.

“Eu peguei birra desse nome gospel (...) mas eu quero me curar disso, porque Gospel significa Evangelho, Palavra de Deus.”

Em relação aos artistas gospel que fazem do seu palco um altar de fama, Rodolfo, que fez caminho inverso, saindo de lá, ele desabafou:

“Não me diz que eu tava certo, e eu to numa roubada hoje tentando ser adorador” (??)

Veja o vídeo:

Rodolfo Abrantes é um dos que tem rejeitado este Evangelho embrulhado de glória, fama, show e grana! Pois então gente, vamos orar por esse cara!

***

Agradeço pela dica do vídeo ao Queiróz Vieira, via Facebook.

Antognoni Misael, no Arte de Chocar.

Um comentário:

  1. Muito bom Rodolfo não é um cantor é um adorador, também o dj alpiste ele veio na minha congregação que é bem humilde e não cobrou nada , verdadeiros homens de Deus.

    ResponderExcluir