quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aline Barros se apresentará na festa onde bebida é tradição, mas quer jogar água no chope

Título original: Festa do chope proíbe venda de álcool durante show de Aline Barros 

A cantora Aline Barros estará se apresentando no dia 2 de dezembro na 25ª München Fest, a festa do chope escuro realizada anualmente em Ponta Grossa, no Paraná.

A participação da artista evangélica tem gerado polêmica na cidade, pois para se apresentar Aline Barros pediu para que a venda de bebidas alcoólicas fosse suspensa.

Mas a discussão não está voltada apenas para o pedido de Aline, mas sobre sua participação no evento. A própria bancada evangélica da Câmara de Vereadores é contra a apresentação da artista na festa do chope.

“Nós não concordamos porque a festa é do chope escuro. Como que se faz um evento assim com um show gospel?”, questionou o vereador Pastor Ezequiel. Para ele, que é líder da bancada evangélica em Ponta Grossa, a participação de Aline Barros na München Fest é a mesma coisa que um cantor não cristão se apresentar em uma igreja. Ezequiel disse que não tem como vincular um show gospel e festa do chope escuro e foi contra até o pedido da cantora de proibir a venda de bebidas com álcool.

“No dia, pode não haver venda de bebidas, mas o povo já chega embriagado, bebe antes, na esquina da festa.”

Fonte: Gospel Prime.

***

Nota do Blogueiro: O chope ela quer suspender, mas a grana que ela vai receber ela não suspende né? Duvido! Agora pensemos, que sandice é essa da Aline ir fazer show na festa do chope? Não me
diga que ela está imitando o apostolo Paulo indo ao areópago pregar para os súditos? Pensando bem, se a ideia era ser ouvida pelo público, a relação já começou errada...

- Aline, deixa o povo beber! Não queira redimir a cultura deles... Jesus alegrou a festa com vinho, e você vem colocar água no chope da galera? Ou você entra na festa, senta com o povão ou não passem nem por perto. A gente sabe que você quer conciliar a grana dos seus contratos com as "missões" nos palcos a fora. Não rola!! Imagina alguém ir a disneylândia, mas pedir pra que escondam o Mickey - é mais ou menos isso que ela está exigindo, no mínimo, tosco.

Notícias como esta realmente nos dão conta de que o sagrado tem se tornado hilário.

Clique AQUI e assista a polêmica. 

Antognoni Misael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário