sexta-feira, 6 de maio de 2011

União Gay é aprovada e Malafaia cutuca Ana Paula Valadão

Por Antognoni Misael


Quem curte os rugidos de leão do Silas Malafaia e as performances felinas de Ana Paula Valadão ficou em situação difícil pra se posicionar em defesa de um deles, isto porque  algumas farpas liberadas pelo "Mala-faia" através do twitter tiveram como destino as estrelas do Gospel, e dentre elas, Ana Paula.
Ontem, dia 05 de maio, foi aprovada com unanimidade a união Homoafetiva pelo STF e para o pastor "anti-gay" tal proeza não gerou tanta indignação com os ministros do Supremo, mas com alguns “astros” gospel que se preocupam mais com suas famas e contas bancárias do que com o que acontece na vida real - sejamos sensatos, eles não contribuem em nada para formação de opinião da mocidade evangélica brasileira, muito menos suas canções.
Pra minha surpresa o "pastor psicólogo (descontrolado)" saiu metralhando alguns  alvos pelo twitter, dentre eles Aline Barros, Fernanda Brum, André Valadão, e Ana Paula Valadão (a mais atacada), ao twittar repetidamente:
Os grupos homossexuais deitaram e rolaram no twitter. Obrigado pela omissão de vcs em não rtt p/ conclamar o povo de Deus a pressionar os ministros do STF num assunto q tão...”
Não satisfeito por não responderem a sua irônica provocação, Silas prosseguiu com mais ataque:
É gente... Mesmo com toda sede de grana pra pagar programa e uma teologia capenga, tiro meu chapéu de palha pra Silas nesse ponto - perserverar em remar contra a maré. Ao notar que perdia o jogo aos 48min do segundo tempo, Malafaia se viu só  e sem o apoio da turma do goxpel, que venhamos e convenhamos, são os verdadeiros detentores da massa e  dispõem de capacidade gigante para formar uma militância consciente. Na verdade, agendas, fotos e comércio são as prioridades dos "astros" na net - induzir opinião não dá ibope!
Não sei se a causa da neurose do Silas, a ponto de intensificar seu ataque na Ana Paula está relacionado aos antigos boatos de que boa parte dos fãs e seguidores do Diante do Trono são ex-homossexuais ou apresentam trejeitos efeminados; a crise afetiva ou disputa de público de massa. Apenas sei que do jeito que as coisas andam, no lugar de um avivamento teremos um apagão no Fogo para o Brasil ou o retorno da unção do Leão.


Quanto a lei, as heresias, omissões, Deus tenha misericórdia! 

http://artedechocar.blogspot.com 

6 comentários:

  1. hum... bom artigo tony, ta de parabens pelo seu blog.

    só uma pergunta irmao, porque ana tem feito aquela palhaçada da unçao do leao? ate hoje nao entendo aquilo ¬¬

    ResponderExcluir
  2. A paz Eduardo, apesar de ela ter edificado muito minha vida no passado, o que tá acontecendo com a Ana hoje, eu realmente n entendo...ela valoriza as "visões" e "revelações" e tem uma teologia equivocadíssima!! Falta somente retornar ao simples evangelho de Jesus. Só isso!

    ResponderExcluir
  3. Só faltou ela responder que cada um deve andar na luz que tem.

    ResponderExcluir
  4. Quem se auto-intitula "cantor gospel" obviamente foge de qualquer polêmica, atrapalha os negócios... e quando tal polêmica atinje uma minoria barulhenta e militante, quem tem coragem de andar na contra-mão? O Malafaia tem sido muito corajoso em denunciar essa impostura.

    ResponderExcluir
  5. Assim diz a palavra do SENHOR:Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    Levítico 20:13.Portanto é pecado de morte.Os cristãos não tem se preocupado em viver e defender a palavra do Senhor,estão amando mais o mundo do que a Deus.Respeito e admiro Malafaia pois ele realmente tem se mostrado um homem compromissado a palavra de Deus,pois quem ama a Deus vela pelas suas palavras.

    ResponderExcluir