quarta-feira, 31 de julho de 2013

Silas Malafaia apoia a sujeira debaixo do tapete e intimida fiéis denunciantes de líderes corruptos

[caption id="attachment_3883" align="aligncenter" width="639"]malafaia1 Tema no Yahoo: "Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões"[/caption]

Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus (Vitória em Cristo [sic] ), faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, "pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus".


"Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet", diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com "quem é ladrão e pilantra".


Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso "vai arrumar problema para a vida". "Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada", prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?

[Fonte: Notícias Yahoo]


***


Nota do Blogueiro: Não é a primeira vez que o Silas Malafaia age com hostilidade ao contraditório. Na verdade, sempre quando ele se sente ameaçado, logo arma um discurso religioso fundamentalista apontando a ira de Deus contra o fiel denunciante do erro, que segundo ele é um “ilustre desconhecido”. Pois bem, melhor é viver abraçado à Verdade sendo um conhecido nos céus, que viver amando a vaidade e a mentira sendo reconhecido pelos homens. A grande sacada disso tudo é que quem está com dor de cotovelo é o próprio Silas!


Quem já fez campanhas financeiras de 900 reais vendendo bíblias de estudo herético em troca de bênçãos materiais; quem popularizou a aberração do “trízimo"; quem pediu 1000 Reais para "salvar" a alma de algum parente ou amigo, e também o dinheiro do aluguel, da conta de luz e do gás pra "sacrificar" em sua "fogueira" não tem moral pra pousar de 'salvador' do Evangelho no Brasil! Ao que parece a piscina dele está cheia de ratos! Portanto, ai daquele que tocar nesse "ungido" do Senhor!


"Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.." (2 Pedro 2:1)


Fica aqui, como sugestão oportuna, um texto escrito por nossa colaboradora Mikaella Campos, uma desconhecida no reino dos homens, mas que tem alergia à heresias: Ao pastor Silas Malafaia: de uma ilustre desconhecida.


***

Arte de Chocar.

8 comentários:

  1. Engraçado que ele mesmo chama os outros de idiotas e imbecis e já se utilizou de vários programas para falar contra outros pastores divergentes, blogueiros, edir mais cedo, valdemiro, caio fábio e outros...
    Um sujeito desaforado e boca suja que não aceita o contraditório.
    Deus do céu! A coisa tá ficando cada vez mais feia...

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que o SIFRAS faz e fala, na minha besta opinião, contraria, tudo o que eu entendo por evangelho. Na época que esse pseudo pastor ainda usava bigode, eu até tolerava e via um fio de coerência, porém as máscaras nunca ficam sem cair.

    Nesse post eu fiz uma leitura de de Jeremias 48:10 onde o Maldito tem feito a obra do SENHOR fraudulosamente; e (muitos são os) malditos que tem retido a sua espada (sua língua, sua voz) do sangue (de falar essas fraudes).

    Glórias a Cristo que não é o caso da irmã Mikaella Campos, amada de ABA, (Misael também) continuem com suas espadas sobre as fraudes!

    Graça e Paz Mikaella.

    JB

    curtam https://www.facebook.com/AHORADAPALAVRA

    ResponderExcluir
  3. Já estou servindo a Deus desde pequeno e meu pai sempre nos ensinou a ficar SEMPRE COM A PALAVRA DE DEUS. Tenho visto e tomado conhecimento de muitas sujeiras no meio evangélico. Mas que atitude devemos ter diante disso? Deixar a nossa fé ser abalada? De modo nenhum? Nos conformar? De maneira alguma! Infelizmente vivemos tempos que o slogan é "FAÇA O QUE EU DIGO E NÃO OLHA QUE EU FAÇO!" As vezes penso que a igreja (Não a Noiva de Cristo) usa as mesmas táticas militares de " AQUI QUEM PODE MANDA E OBEDECE QUEM EM JUÍZO"! Diante de denúncias que vem a tona, os fiéis são coagidos a ficar calado, são tachados de rebeldes e muitas vezes exonerados dos cargos que ocupavam na igreja, isto porque não se conformam com a corrupção moral e teológica que é enfiada goela abaixo da igreja. Devemos orar por estas pessoas, um dia tudo isto vai ter fim. Lutar contra eles...creio que não! Lembremos que a nossa luta não é contra a carne e o sangue mas sim contra os principados e potestades. Nossa batalha é espiritual e vamos vencer em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Quem sou eu para julga-lo?
    Só acho que independente do que ele faz , ou que outros pastores fazem , quem julga é Deus , pois está escrito que cada um pagará contas de si mesmo à Deus! Por isso não vim aqui para julgar , coisa que muitas vezes eu mesmo faço , e que é errado , pois só um tem o direito de julgar(Deus).

    ResponderExcluir
  5. O meu nome saiu errado , meu nome é Wladimir Neri. O ipad "corrigiu" e colocou assim.

    ResponderExcluir
  6. nelson correa cezario da silva6 de agosto de 2013 às 06:33

    paulo usava os costumes locais para fundar ali o evangelho de cristo creio que malafaia usa sistema de mudanca de mundo comtodas inovacoes eprovocacoesno processo de vidas sobre falar de pastores esta certo vemos na biblia em genesis detalhes Deus ordena nao tocar em cain deveras cain ja tinha sinal com Deus sabendo-se que o povo de cain teria oportunidades de serem salvos por obras redencionais do senhor

    ResponderExcluir
  7. Não sou nada e ninguém para julgar.
    Acho que se Deus colocou um pastor para estar ali, ele mesmo tira, sem precisar da minha interferência!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto, apenas a expressão "fundamentalista" no texto não faz sentido, pois todos devemos ser fundamentados na Palavra, como um todo. O Pr Silas fez uso errado do texto bíblico, deixando de ser fundamentalista.

    ResponderExcluir