segunda-feira, 8 de abril de 2013

Não toqueis num ungido para não dar de cara com o fogo

O que vocês acham da nova canção da Damares? Depois da música "Sabor de mel", onde já falava sobre a vitória do cristão sobre as pessoas invejosas e sem compaixão, a cantora gospel agora vem com uma canção ainda pior. Só o nome da música me faz ter arrepio: Não Toque No Ungido. Cuidado, heim, gente! Não mexa com um ungido, como diz a letra dessa "obra de arte", aquele que toca num crente vai dar de cara com o fogo, fogo eterno. Aiaiaiaiaiaiai.


***

Acho que já toquei em tantos "ungidos" que posso até ter me corrompido.

Aliás, tô começando a acreditar em maldição hereditária quanto o assunto é "Búsica Bostel".

(Fonte: Minha Vida em Cristo sem Heresias)

3 comentários:

  1. Não toquem nos servos que eu escolhi; não maltratem os meus profetas! I Crônicas 16.22

    ResponderExcluir
  2. Essa é a desculpa de tantos pra engolirmos sapos e sapos no mundo Gospel. É a desculpa pra igreja se inchar de heresias.

    O Novo Testamento apresenta uma expansão nesse conceito, mostrando que todos aqueles que estão unidos a Jesus Cristo, o verdadeiro Ungido do Senhor, são igualmente ungidos pelo Espírito Santo como profetas, sacerdotes e reis. O apóstolo Pedro faz uma afirmação fantástica nesse sentido: “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (1Pedro 2.9)

    Não adianta ressucitarmos a Lei, o Velho, pra justificar o que desagrada a Deus.

    Paz e luz

    ResponderExcluir
  3. realmente,infelizmente a tolerancia tem sido a maior desculpa para a tolrancia de heresias...

    ResponderExcluir