terça-feira, 21 de junho de 2011

Procuro meu Violão Yamaha

Por Antognoni Misael
Faltando poucos dias do término do meu curso de música, às vésperas do meu recital, tive o constrangimento de perder meu grande companheiro, meu violão. Por volta das 22h00min quando cheguei em casa um cachorrinho filhote de coleira havia sido encontrado por minha cunhada logo em frente a minha residência. Preocupado em encontrar seu dono, sai pelas ruas do centro da cidade à procura do seu legítimo. Não encontrei e decidi retornar e fui guardá-lo numa casinha nos fundos do quintal. Ao retornar, notei que tinha perdido a chave da garagem e pensei em deixar o carro pernoitar no lado de fora, porém antes, tirei o violão de dentro da mala e deixei escorado no portão, voltei para o carro e estacionei-o bem na frente do portão de entrada. Ainda atencioso com o cão, fui direto levar água e ração para ele, descuidando do violão que ficara escorado no portão. Quando fui lembrar dele já era tarde...alguém o levou.
No outro dia bem cedo, o dono do cachorrinho estava na minha porta ansioso pelo seu bichinho e eu o devolvi. Agora espero e oro pra que quem encontrou, ou levou meu instrumento também faça este bem. Faço um apelo e peço oração.

O meu violão é um VIOLÃO YAMAHA, modelo APX 6NA, e encontrava-se em um bag preto da Tamborim de Ouro, com afinador Condor, um cabo e um encordoamento. 

DETALHE: ELE TEM UMA FALHA PERTO DO PLUG DEVIDO A UMA QUEDA!!
Informações e caso encontre, ligue (83) 8745-7031

5 comentários:

  1. Meu amigo fiquei triste com a notícia do seu violão, acredito que você tem jogado pão sobre as águas e logo o encontrarás. Deus continue ungindo você com Sua sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. Nossa :/ que pena, irmão.

    Irmão me esclareça uma dúvida, se souber. Esse é o violão que o músico Stênio Marcius está usando neste vídeo? (http://www.youtube.com/watch?v=QeW0PIVhjek).

    Um abraço, e espero que devolvam o seu violão em nome de Jesus!

    ResponderExcluir