quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Thalles Roberto diz que Valdemiro é uma fonte de milagres, pega o carnêzinho da Mundial e decepciona mais uma vez

Por Antognoni Misael

Recentemente o cantor Thalles Roberto infelizmente deu mais uma demonstração de que não tem compromisso nenhum com o Evangelho de Cristo, e sim com consigo mesmo.

Abaixo, você verá um vídeo em que o cantor gospel concede entrevista a um programa da Igreja Mundial do Poder de Deus, diretamente da Cidade Mundial dos sonhos de Deus onde fala um pouco sobre sua mudança de vida, sobre o Apóstolo Valdemiro e sobre as campanhas de milagres da IMPD.

Particularmente já havia fortes indícios de que o Thalleco não tinha muita coisa na caixola. Culpa de quem eu não sei. Mas, se falta alguma na vida desse rapaz, ou é uma genuína conversão ao EVANGELHO ou um bom discipulado.

Todos nós sabemos que o Valdemiro é um dos maiores pilantras da fé desta nação. Pois é, para o Thalles, não. No vídeo abaixo, a partir do segundo minuto, quando ele tinha a oportunidade de fazer diferença ele sai melando tudo. 

“Eu sou fanzasso como pessoa” - disse Thalles em relação ao Apóstolo Valdemiro.

“Reconheço o Ministério dele como um ministério de Deus” - disse Thalles em relação ao Apóstolo Valdemiro.

“Eu reconheço o ministério dele como uma fonte de milagre” - disse Thalles em relação ao Apóstolo Valdemiro.

“E eu to levando meu carnezinho porque (...)pra fazer uma moralzinha ... porque eu sei como que Deus usa a vida dele, eu vejo, eu sinto” - disse Thalles em relação ao Apóstolo Valdemiro.

Depois ele pega os “carnêzinhos” e diz: eu “tenho certeza que isso aqui é milagre na minha vida”!

Bem, diante do exposto...basta né?! Já deu o que tinha de dar.

***

Arte de Chocar.

21 comentários:

  1. Thalles e Valdomiro já ta na hora de desaparecer da mídia, só fazem melar a imagem de Cristãos, porque ateus, agnósticos e outros os ficam comparando conosco, sei que é difícil ter uma vida completa e sem erros, mas se você está exposto nacionalmente/mundialmente, o cuidado deve ser dobrado, pois o seu testemunho mostra que tipo de cristão você é!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Só alguns questionamentos... A bíblia do suposto "apóstolo" Valdemiro não é a mesma do Thalles? A bíblia usada por vc, caro Antognoni Misael, não é a mesma dos dois? Para vcs protestantes, a Bíblia não é a única fonte de autoridade e fé? Então, porque vcs ainda são divididos?


    Um grande abraço e fique com Deus,
    Everton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o problema fosse a Bíblia era fácil de resolver Sr. Everton. O problema é como cada um quer usar a Bíblia para proveito próprio. A Bíblia é a mãe das heresias, o que vc quiser tirar dela vc tira. A questão é que ela tem de ser compreendida dentre de um prisma cujo Deus é o centro, e não o homem; ela deve ser compreendida como um guia de fé e não um cardápio para servir ao gosto do freguês.

      Entao, a questao não é a Bíblia, é como cada súdito deseja usar ela.

      Excluir
    2. Everton,
      A própria Escritura apoia o exame dela mesma por parte daqueles que recebem a ministração. Em Atos 17.11, elogia-se os bereianos por conferirem na Escritura se era verdadeiro o que lhes era pregado pelos ministros do Evangelho. Destarte, nossa interpretação protestante é mais condizente com o Evangelho. Outrossim, em Efésios 4.1-16, você verá que, embora sejamos uma unidade, pensamos de maneira diferente, até que alcancemos a unidade de entendimento (versículo 13). Infelizmente, porém, pesa sobre nossos ombros a culpa não de interpretar a Bíblia diferentemente (o que, como já visto, não é errado), mas de sermos intolerantes para com os prezados irmãos que ainda pensam diferente de nós, o que, inevitavelmente, causa a divisão... Destarte, nós pecamos pela intolerância na prática (o que causa a divisão) e os caros irmãos católicos pecam pela intolerância na teoria (o que causa uma pobreza doutrinária

      Excluir
    3. Boa tarde, F.Farias! Com todo respeito a sua pessoa, mas algumas coisas que vc afirmou deixam algumas dificuldades não respondidas para a questão da livre interpretação e da famigerada doutrina da "Sola Scriptura". Eu tinha feito um comentário aqui, e até agora não foi publicado meu comentário em resposta da resposta do caro Antognoni Misael para com meu comentário inicial... F. Farias, o que sempre me chama a atenção nos protestantes é que quando se fala da Bíblia e sua interpretação na História da Igreja, os próprios fazem questão de omitir alguns detalhes nada agradáveis. Exemplo que irei repetir aqui mais uma vez (espero que dessa vez seja publicado meu comentário): Lutero pensava diferente de Calvino, de Zwinglio, de Oecolampadius etc. Esse mesmo Lutero pensando diferente afirma que...

      “Seria melhor anunciar a CONDENAÇÃO ETERNA do que a salvação pelo estilo de Zwinglio ou Oecolampadius.” (Daniel-Rops, 85).


      Aí te pergunto, COMO PODE TER UNIDADE, SE EU PENSO DIFERENTE NO TOCANTE À SALVAÇÃO ETERNA?! VC ACHA QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESPEROU PRATICAMENTE 1500 ANOS PARA TER ESSA "ZORRA" HERÉTICA QUE É O PROTESTANTISMO PARA REFORMAR O "PAGANISMO ROMANISTA E PAPISTA DA IGREJA CATÓLICA"?! Deixo outro exemplo aqui para vc atestar: Calvino falando de Lutero que pensava diferente dele...

      "LUTERO NUNCA SERÁ CAPAZ DE JUNTAR-SE A NÓS NA VERDADE PURA DE DEUS. Pois ele pecou contra Ele, não só na vanglória mas também na ignorância e na extravagância mais grosseira. Porque absurdos ele impeliu sobre nós quando disse que o pão é o próprio corpo!" (Dillenberger, 46-48; letter to Martin Bucer, January 12, 1538).

      E aí, F.Farias? Será que a sua interpretação, ou a do Antognoni Misael,ou a do "apóstolo" Valdemiro,ou a do cantor gospel Thalles é A "mais condizente com o Evangelho"?


      Excluir
    4. Como eu já disse aqui nalgum lugar, eu penso que muito do que chamamos “heresia” seja, na verdade, “equívoco exegético”. Pois não corresponde ao conceito bíblico de heresia como visto em I Co 11.19.

      Deixa-me dizer que eu estimo vocês católicos. Para mim, vocês são servos de Jesus assim como nós, protestantes e, portanto, nossos irmãos. Eu honestamente penso que nós estamos mais próximos da doutrina evangélica que vocês. Entretanto, em algumas áreas doutrinárias, reconheço que vocês estão à nossa frente. Mas caro irmão: Certamente a reforma precisava ser feita na Igreja Católica... Certamente Lutero teve seus erros, bem como todos os demais! Mas eu creio que a reforma que ele idealizou partiu sim do coração de Deus pois fora necessária para o bem de sua Igreja e da humanidade.

      Os exemplos que você me deu, meu irmão, concordam com o que eu expliquei sobre a Escritura: Que nós protestantes erramos pela intolerância para com o pensamento do irmão alheio (incluindo de vocês, católicos), descumprindo a admoestação de Efésios 4.1-16. E vocês, católicos, erram em “proibir” interpretações diferentes e o exame por parte dos “leigos”, o que também é antibíblico.

      Que tal, amado irmão em Cristo Jesus, aprendermos com os erros uns dos outros?

      Excluir
  3. Esta coluna em vez de fazer a obra de DEUS, fica procurando cisco nos olhos dos demais ministérios...

    ResponderExcluir
  4. Misael, vamos supor que você chegando aos céus, ouvir que o Waldomiro não é "pilantra" conforme você o rotulou, e sim um enviado de DEUS....... como você vai ficar perante o PAI depois de tudo o que você está falando???
    Tenha muito cuidado.... em bocas de Levitas, não saem coisas que saem da sua boca.
    DEUS é rico em misericórdia e pode estar usando o Waldomiro a ministrar ao público mais simples...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano anônimo, se para o Evangelho verdadeiro Valdemiro não for pilantra da fé, eu prefiro mudar de religião!!

      Excluir
  5. Antognoni Misael, qual o problema com o Valdemiro Santiago? "Todo mundo sabe que ele é um pilantra da nação"? Eu não sei disso não... Com base em que você afirma isso? Pelo que eu sei, ele está fazendo mais a obra de Deus que você! Se não, me explique por quê não. Vocês, tradicionais são muito invejosos...

    ResponderExcluir
  6. Explica por quê o apóstolo em questão é um pilantra? Com base em quê você diz que todos sabem disso? Que eu saiba, ele faz diariamente a obra de Deus, expulsando demônios, curando enfermos, fazendo discípulos e pregando o Evangelho a milhões! Isso é o Evangelho, não? Se eu estiver errado, me corrija, pois minha opinião é meramente sincera...

    ResponderExcluir
  7. Explica por quê o apóstolo em questão é um pilantra? Com base em quê você diz que todos sabem disso? Que eu saiba, ele faz diariamente a obra de Deus, expulsando demônios, curando enfermos, fazendo discípulos e pregando o Evangelho a milhões! Isso é o Evangelho, não? Se eu estiver errado, me corrija, pois minha opinião é meramente sincera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Valdemiro é um pseudo-apóstolo, pois apóstolos não existem mais, apóstolos foram os que viveram e andaram com Cristo; 2) expulsar demônios e curar enfermos não significa muita coisa, de acordo com Mt 7:23; 3) Valdemiro é o centro de sua igreja, e não Cristo; 4) Valdemiro comercializa a fé e Cristo abomina isso!! >>>> “E [Jesus] encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas e também os cambistas assentados; tendo feito um azorrague de cordas, expulsou a todos do templo, bem como as ovelhas e os bois, derramou pelo chão o dinheiro dos cambistas, virou as mesas, e disse aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de Meu Pai casa de negócio. Lembraram-se os Seus discípulos de que está escrito: O zelo da Tua casa Me consumirá.” S. João 2:14-17.; 4) Valdemiro explora os fiéis e cobra trízimo >>> https://www.youtube.com/watch?v=16N6ki7GErA ;
      5) o verdadeiro Evangelho é simples e não é ostentador!!

      Leia mais matérias abaixo relacionadas a esse falso profeta:

      http://www.pulpitocristao.com/2009/12/serie-falsos-profetas-valdemiro.html

      http://www.pulpitocristao.com/2009/12/valdemiro-santiago-afirma-deus-quer-30.html

      Excluir
    2. Muito obrigado por ter permitido meu comentário. Me prove na Escritura por que apóstolos não mais existem — Essa é uma interpretação equivocada do que a Escritura diz! Embora você afirme que expulsar demônios e curar enfermos não signifique muita coisa, Cristo admoestou-nos que quem o faz é por nós, o que torna teu comportamento quanto ao apóstolo Valdemiro Santiago biblicamente inapropriado. Ademais, acusado pelos religiosos invejosos de sua época de expulsar demônios por Belzebu, Cristo afirmou que "Satanás não expulsa a Satanás", mas que os expulsava pelo "dedo"/Espírito de Deus. Ainda hoje existem religiosos estéreis que comportam-se da mesma maneira, sob a mesma motivação, com relação àqueles que agem como Cristo: Pregam o Evangelho, curam enfermos, expulsam demônios. Curar enfermos e expulsar demônios é fazer a obra de Cristo, que consiste em desfazer as obras do diabo, dentre as quais está a doença e o endemoninhamento; uma igreja que não cura enfermos nem expulsa demônios não condiz com a doutrina evangélica! Que o apóstolo Valdemiro Santiago é o centro de sua igreja e não Cristo é tão falso quanto alegar que Calvino é o centro da Igreja Presbiteriana, pois ambos, Valdemiro e Calvino pregam não em nome deles mesmos, mas de Jesus de Nazaré! Que ele comercializa a fé também é falso: Eu nunca o vi cobrar por nenhuma de suas ministrações, seja cura, seja pregação, seja batismo, seja expulsão de demônios; isso é totalmente falso (sim, ele pede oferta, o que é condizente com a doutrina evangélica). Vou-me informar sobre o "trízimo"; se ele cobra o trízimo, está mais errado do que aqueles que cobram o dízimo — o que também é errado, quanto à doutrina evangélica da Graça. Porém, julgo que muito do que chamamos precipitadamente de "heresia" seja, na verdade, "equívoco hermenêutico". Não estou dizendo que não haja heresia; mas não consigo qualificar como "herege" (no sentido exatamente bíblico do termo, como encontrado em I Co 11.19) equívocos exegéticos encontrados em crentes que, com sinceridade, procuram servir a Deus. Ainda não vi em que o apóstolo Valdemiro Santiago é um pilantra. Para mim, irmão, você comete blasfêmia ao qualificar assim a esse santo.

      Excluir
  8. Cara, na boa, pq vc perde seu tempo falando das pessoas?? Quem vc pensa que é para julgar?? Vc é tão santo assim que se acha no direito de julgar ?? Se enxerga rapaz! Procure ocupar seu tempo fazendo e falando coisas que trazem edificação para o REINO de Deus!!! Seja humilde amigo, use essa ferramenta para benção das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quer dizer q pra vc Valdemiro tmb é uma fonte de Milagres?

      Abraço

      Excluir
  9. Concordo plenamente! Se eles são evangélicos, arrumem outro nome para designar quem somos, pois não creio no deus de Valdomiro nem no deus do Thalles que é expresso em algumas de suas canções! Digo isso com pesar, pois é triste ver tantos outros "fanzassos" dos dois "rasgando" a Bíblia para defender ou seguir a ambos e outros muitos pilantras do mesmo naipe! Precisamos urgentemente de outra reforma!

    Pr. Robert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na plataforma pentecostal e neopentecostal prega-se: Batismo nas águas e no Espírito santo, cura-se enfermidades, expulsa-se demônios, promoção do Reino dos Céus, prega-se contra o adultério e a homossexualidade, faz-se tudo em nome de Jesus, liberta pessoas das drogas, da prostituição, visita-se presídios, asilos, mendigos e sanatórios, etc.. De que reforma precisamos, meu amado irmão? O que eu digo é que as prezadas igrejas tradicionais precisam duma reforma: A reforma pentecostal. Reforma essa que lhes permitirá fazer o que Cristo fez e ensinou: Curar enfermos, expulsar demônios, libertar os cativos do diabo. Não há necessidade de "rasgar a Bíblia": O pentecostalismo em todas as suas formas é compatível com ela (senão, me mostrem)! Se fazer isso que as igrejas pentecostais e neopentecostais têm feito não é fazer a obra de Deus, devo ter lido a Bíblia errada então...

      Excluir
  10. O apóstolo Valdemiro santiago não é um pilantra. Doutro modo, têm de explicar por que ele o é, com argumentos justificáveis! Os que recebi até agora não são justificáveis. Valdemiro dedica horas de seu dia para fazer a obra de Deus. Promove o Reino dos Céus em programas de televisão e por todo o globo. A promoção de seu ministério é rápida e milhões de almas que estavam sob garras dos demônios de Satanás hoje estão livres com Cristo, pelas atividades desse apóstolo. Ele não ensina o adultério, nem a mentira, nem a infidelidade e nem a prostituição, mas sim a santidade ao Senhor; nada faz em seu próprio nome, mas no de Jesus Cristo. Assume uma postura humilde; cura os enfermos do diabo, liberta os possessos do diabo. Ele é um homem de Deus e os líderes religiosos que lhe dirigem calúnias e ofensas o fazem pela mesma razão que seus pais espirituais o faziam a Cristo Jesus quando Ele operava as mesmas coisas que valdemiro hoje opera

    ResponderExcluir
  11. Agora... olha só que perigo! As palavras de Jesus: "Naquele dia, muitos vão me dizer: `Senhor, Senhor, não foi em teu nome que profetizamos? Não foi em teu nome que expulsamos demônios? E não foi em teu nome que fizemos muitos milagres?' Então eu lhes direi publicamente: `Jamais vos conheci. Afastai-vos de mim, vós que praticais o mal."_____________________

    ______________ "Nem todo aquele que me diz: `Senhor, Senhor', entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus." Mateus 7: 21...

    ResponderExcluir
  12. Mas em que, minha amada irmã, Valdemiro Santiago "pratica o mal"? Em que não "põe em prática a vontade do Pai"? Quando prega a salvação em Jesus? Quando promove o reino dos Céus? Quando cura os enfermos e os possessos do Diabo? É por Belzebu ou por Jesus que expulsa os demônios? Temos muito que aprender uns com os outros. Eu admito que temos muito que aprender convosco, tradicionais; não os invejo. Porém, seria bom se abandonásseis a tola inveja e também aprendessem conosco, vossos humildes irmãos pentecostais. E digo mais: Se o pentecostalismo fosse adicionado ao tradicionalismo, seria melhor que nas próprias igrejas pentecostais

    ResponderExcluir