sábado, 17 de dezembro de 2011

Mami e Papi: "eu não sou gay"!

Por Antognoni Misael
Alguns teóricos sugeriam que havia uma evolução humana e que ela se projetava num progresso biológico, social, político e econômico em prol de um fim: uma sociedade igualitária e socialista -seria uma revolução do lado de fora. Contudo, as previsões foram surpreendidas por uma década que agitou o mundo: 60 -"Sexo, drogas e rock in Roll" - e o que se experimentou a fundo foi um revirar em busca das satisfações de dentro: um "Le it Be"!
Aquele ser humano centralizado, regido pelo “poder disciplinar” das instituições, da cultura nacional, e formatado nos moldes do moralismo da época passa então a viver em busca dos interesses de grupo e identidade – chegamos a tão estranha e imprevista pós-modernidade.
Contudo o que me preocupa nos dias atuais são os tais pressupostos dela. Aonde ela quer chegar? (Neste aspecto falo especificamente da sexualidade)
Para não confundir sua mente veja o vídeo, tome suas conclusões, reflita e opine.
***
Vídeo e texto são complementares. Portanto não tire conclusões sem assistir o vídeo.

Um comentário:

  1. "A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido",as vezes pintamos com cores fortes e belas nosso preconçeito,masum dia as cores fortes e belas caem e surge o preto obscuro do quedro da nossa imagem!

    ResponderExcluir