sábado, 20 de julho de 2013

Mamom foi glorificado: Thalles Roberto não sobe ao palco porque dinheiro foi "pouco"

thalles-roberto-cartaz-uniao-dos-palmares"Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas." (Mateus 6:24)


Thalles Roberto parece andar se esquecendo daquilo que de graça recebeu de Deus.


O vídeo abaixo relata que o cantor deixou de entrar no palco e fazer um show por causa de quebra de cláusula de contrato, em outras palavras, pouco dinheiro. O fato ocorreu no último dia 18 na cidade de União dos Palmares, 80 km de Maceió.



Segundo o organizador, identificado por Pastor Abraão, foram gastos mais de 100 mil reais na divulgação e preparação de um evento onde a produção do cantor exigia o valor de 65 Mil Reais e mais 15 mil de despesas aéreas para custear o que ele chama de ministério para salvar vidas.


Ao que parece, esperava-se em torno de 20 mil pessoas, mas por causa das chuvas, o número de pagantes não passou de 500, o que se tornou inviável, pelo menos para o Thalles, que Deus fosse cultuado naquele local.


Em seu Twitter, o “homem da pressão” informou no início da manhã sobre a chuva que havia no local, mas disse que show aconteceria mesmo que fosse nadando.ts


Pois é gente. Só que nem com toda a pressão, nem mesmo sendo tão “Cheio do Espírito Santo” o show aconteceu.


Ao assistir as imagens do vexame, confesso que quase chorei ao ver que a idolatria gospel já está em um nível irreversível dentro da igreja brasileira. Por isso vejo também que a culpa não é só do Thalles, mas dos milhares fieis que, convencidos de que estão louvando ao Eterno, vestem a capa religiosa dizendo-se igreja e peregrinam em suas "romarias" em busca de ídolos, dando Glória a homens.


Pergunto: o que Cristo faria numa situação como esta? Ops! Não tenho dúvidas – Cristo jamais comercializaria a fé e a adoração.


Deus não divide a sua Glória com ninguém [Is 42,8], lembremos!


Cristo falou sobre o perigo da idolatria. Ele conhecia o “ponto fraco” daquele jovem rico e religioso quando replicou: “Vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a tua cruz e segue-me. Mas ele pesaroso desta palavra, retirou-se triste porque possuía muitas propriedades” [Mc 10:21-22]. Tenho a séria impressão de que o Thalles anda desatento para o perigo dela; atitudes como estas deixam mais do que claro que o seu alvo não está sendo Cristo e sim algo relacionado a... números, contratos, valores e glória para si!


Mas, sou sincero em dizer que não me decepcionei com o Thalles, pois nunca pus minha confiança nele. Apenas me entristeço por há dias atrás ter comentado sobre sua canção “Pai, eu não confio em mim” e imaginado que ele andava refletindo sobre esse mundinho sujo que abarca as grandes produtoras e os mega eventos onde rios de dinheiro são gerados com a principal função: suprir a vaidade e a glória para o homem.


Que o dinheiro, a fama e a glória que ele anda recebendo, no final de tudo, possa lhe "ensinar" algo sobre quem é Jesus!


Termino sugerindo ao cantor que ele reflita sobre o que tem cantado. À Deus ou Mamom?


Pois não adianta cantar uma coisa, e viver outra coisa! Não é mesmo?


(Canção "Dias de Sucesso")


***


Antognoni Misael, cada dia mais crente de que o gospel é a vergonha da igreja evangélica. Arte de Chocar.

63 comentários:

  1. Num grupo do Facebook dedicado à guitarra, surgiu o debate, e postei o seguinte comentário:

    Aos que têm um posicionamento de fé (ou de ausência dela) diferente do meu, minhas desculpas e meu respeito: não quero com esse post lhes convencer de nenhuma verdade ou dogma, apenas defender uma comunidade que é muito maior do que esse cantor em questão, e que não acho justo que toda essa comunidade seja achincalhada por causa do mau exemplo de UMA minoria. Requeiro para nós o benefício da dúvida, tal qual o fazem os que têm ido às ruas para protestar pelas mais diversas razões.

    Cristão, crente, evangélico, chamem do que quiser. Eu sou um cara tentando ser digno de ser chamado de cristão. Isto posto, pondero:

    1-) Sou de uma outra geração... ainda ouvi xingamentos por tocar "a maldita guitarra" em igrejas mais tradicionais. Sou de uma época onde o artista cristão tinha a consciência de que a sua arte era apenas o instrumento de um propósito maior, algo que vai muito além de oferecer um entretenimento rotulado de gospel. Se o senhor em questão tivesse a visão que nomes como Milad, VPC, Logos, e tantos outros têm, o show aconteceria, mesmo que não tivesse sido pago nenhum valor.

    2-) Profissionalismo, infelizmente, é algo que quase não existe no nosso meio, e o pouco que existe, é mal interpretado. Só se consideram os aspectos financeiros do profissionalismo, e se esquecem do aspecto que deveria ser o mais importante: EXCELÊNCIA. Ter a exata noção de que o alvo de tudo aquilo que está acontecendo não é o público, mas Deus. Infelizmente, a atitude adotada denota que o evento foi uma mera tratativa comercial: não pagou, não levou. Me admira ler aqui outros cristãos defendendo esse posicionamento... esquecendo completamente o maior prejudicado: o público. E meus irmãos, por favor, ponham a mão na consciência, pois vocês sabem (pelo menos deveriam) que o grande prejuízo do público dessa noite frustrada não foi o financeiro.

    3-) 65mil de cachê? Isso é sério? Isso me envergonha, e tenho certeza, isso não tem nada a ver com Cristo.

    4-) Faço minhas as palavras de Antognoni Misael, colunista do "Arte de Chocar": "Mas, sou sincero em dizer que não me decepcionei com o Thalles, pois nunca pus minha confiança nele." Não é a primeira vez que uma notícia assim, com o mesmo protagonista, circula. A diferença é que o valor foi bem atualizado. (http://www.artedechocar.com/2013/07/mamom-foi-glorificado-thalles-roberto-nao-sobe-ao-palco-porque-dinheiro-foi-pouco/)

    5-) Em tempo, reitero meu respeito à banda dele, em particular, Cacau Santos, amigo pessoal de meu irmão, que tantas vezes já tocou com minha guitarra, já me deu toques, e frequentou minha casa.

    ResponderExcluir
  2. SÃO 4.40DA MADRUGADA, ACABEI DE LER TODO COMENTÁRIO,REALMENTE ESTOU ABISMADO COM O OCORRIDO, LAMENTO
    MUITO MESMO...ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO COM TODO COMENTÁRIO
    E ESPANTADO COM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO...
    ELE ESTARÁ AGORA NA PRÓXIMA SEXTA AQUI EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, ESPERO QUE ELE TBEM NÃO DE CALOTE POR AQUI!!!
    PARA NÃO FICAR TÃO FEIO PARA ELE ERA TER ASSUMIDO PELO MENOS
    O PREJUIZO..AI SIM, PODERIA CANCELAR O SHOL, MAS NÃO DEVOLVER NADA É UMA TREMENDA FALTA DE CARÁTER...
    FICA AI MINHA INDGUINAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,MEU NOME É NATHAN MOTA,O MAIS FEIO DE TUDO FOI ELE TER RECEBIDO O DINHEIRO E NÃO TER FEITO O SHOW,CADE O RESPEITO COM AQUELAS 500 PESSOAS QUE FORAM LÁ PRA VE O THALES,NINGUÉM TEM CULPA DE TER CHOVIDO.DESSA VEZ ELE VACILOU E VACILOU FEIO,QUE DEUS POSSA TER MISERICÓRDIA DA ALMA DELE.
    SE ELE TIVE O CARÁTER DE CRISTO ELE VAI VOLTAR EM UNIÃO DAS PALMEIRAS,VAI PEDIR DESCULPAS,DEVOLVER O DINHEIRO QUE FOI PAGO PRA ELE TOCAR E VAI FAZER UM SHOW DE GRAÇA PRA SE DESCULPAR,CASO CONTRARIO DEUS VAI COBRAR DELE ESSA INJUSTIÇA,ESSE PECADO NO DIA DO JUÍZO FINAL

    ResponderExcluir
  4. concordo em genero ,numero e grau com as opiniões acima citadas.Infelizmente o povo anda a procura não do SENHOR DA GLORIA,mas de entretenimentos com estes mercenarios q na desculpa da adoração cobram fortunas,hoteis de 5 estrelas e os bobos q não querem saber de BIBLIA caem igual patinho.tem varios casamentos,vidas desregadas no evangelho.Mas se esqueçem de uma coisa,o julgamento virá primeiro pela casa do senhor.AI DELES,AI DELES,frequento a igreja top de linha neste sentido de bh há 40 anos.quem tem ouvidos e olhos entenda o q estou dizendo

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos ele devolveu o dinheiro excedente ao das passagens e hospedagem?

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor a todos,desde ja quero dizer q não sei exatamente da verdade porem no dia 19 eu estava em um congresso q o Thalles estava e ele falou sobre este acontecimento e tudo q ele falou não bate com o q o pastor do evento disse e por conta disso prefiro dizer q temos q ouvir os dois lados e orar pois não sabemos ao certo o q ouve nos bastidores .

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, Misael! A Palavra de Deus é clara: não podemos servir a dois senhores. Ainda mais: De graça recebeste, de graça dai." (Mt 10:8) Que o Pai das luzes ilumine a vida dos seus para que não se enganem com as vãs 'adorações' e 'vanglórias' que temos visto nos shows! Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  8. Não podemos julgar a situação sem que o Thales se defenda. Não estou defendendo o cantor, mas sem ouvir os dois lados fica difícil analisar o ocorrido.

    ResponderExcluir
  9. Abaixo d'água até ia; mas pouca grana não dá né?
    Quem sabe foi "olho gordo" da concorrência xamânica da tribo do "Faz chover"?
    Há boatos que o Thalles pensa em gravar um louvor de vingança (tipo Sabor de Mel) caso seja confirmado a hipótese do "olho gordo".

    Ironias a parte é óbvio que o lado de lá terá uma justificativa "plausível", porém o que não tem a menor justificativa é "...15 mil de despesas aéreas para custear o que ele chama de 'ministério para salvar vidas' "
    Por favor, quanta hipocrisia, isso fede (fédemais)!
    Quem custeava as viagens de Paulo?
    Quanto cobravam os meninos do Vencedores por Cristo? Logos? etc...

    Chamar essas "plastas" humanistas do gospel de adoradores, de levitas (!?!?!), de louvor ao Senhor! É uma ofensa sem tamanho, é nojento demais, me perdoem os Thalecos de plantão!

    ResponderExcluir
  10. A Paz do Nosso Senhor Jesus,mas sei eu que ele poderia no mesmo momento ter se justificado, porque o anticristo não é um monstro como todo mundo pensa,mas sim, pessoas que querem receber à adoração que é de DEUS, e é isso que se vê nesses shows, pessoas não adoram mas a DEUS e sim o homem, vc pode me perguntar e de quem é o maior pecado? E eu te respondo todos são pecadores, mas quem recebe deve dizer que não é digno de receber uma glória que não é dele, devemos buscar o Senhor Jesus e não homens, sei que há uma cláusula contratual, mas e daí quem manda é DEUS,ele poderia ir lá cantar e glórificar o nome de DEUS, junto com as 500, que ali estavam, Deus é claro, onde tá 2 ou 3 reunidos no meu nome ali estarei, Thalles, pense bem antes de fazer qualquer coisa, pois sempre a estrela que deve brilhar é a de JESUS, OH GLÓRIA.

    ResponderExcluir
  11. Tudo por $.... Um pq falta e outro pq nao retorna!

    20000,00 pessoas a R$35,00 = 700mil... " que otimo investimento se tivesse dado certo, 100poucos mil x 500poucos".


    A aplicação do "lucro" iria abençoar muitas vidas né?!

    ResponderExcluir
  12. Nidia Martins Cardoso21 de julho de 2013 às 11:31

    Amados!!! A Bíblia é clara" Maldito é o homem que confia no homem" E também diz: Que nos últimos dias haveria escândalos e aqueles que provocar os escândalos vão se ver com Deus!!
    Vamos firmar os nossos pés na Rocha que é JESUS!! "E aquele que estiver em pé cuide para não cair" Só Jesus nunca vai nos decepcionar...Fiquei muito triste por vocês meus Irmãos!! Deus os consoles.Entendo o Senhor Pastor Abraão...Muito difícil uma situação como esta!!

    ResponderExcluir
  13. Se tivessem ido em busca da Palavra de Deus prá edificar e não atrás de show, de um grande evento, não sairiam decepcionados, porque uma vez semeada, ela não volta vazia.

    ResponderExcluir
  14. Lamento. Mais quem fez mais feio ai não foi o Thalles. Mais Todas essas pessoas que Fizeram isso, que foram fazer essa "manifestação". Que diferença estão tendo do "Mundo"?

    "Não diga: Eu o farei pagar pelo mal que me fez!. Espere no Senhor e ele dará a vitoria a você." Proverbios 20:23

    "É uma honra dar fim a contendas, mas todos os insensatos envolvem-se nelas." Proverbios 20:3

    "O Homem que não tem Juizo ridiculariza o seu proximo,
    mas o que tem entendimento refreia a lingua" Proverbios 11:12

    "O insensato revela de imediato o seu aborrecimento, mas o homem prudente ignora o insulto." Prverbios 12:16

    " Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" Mateus 18:7

    Não precisa dizer mais nada néh? Ta na mão de Deus.

    ResponderExcluir
  15. A justificativa foi esta:

    "NOTA DE CANCELAMENTO - União dos Palmares (AL)

    É com profundo pesar que viemos a público dar mais informações acerca do CANCELAMENTO DA APRESENTAÇÃO do Cantor Thalles Roberto, que deveria ter sido realizada ontem, dia 18/7, em UNIÃO DOS PALMARES (AL). O evento contratado pelo Sr. Ivonélio Abrãao não foi realizado por descumprimento de cláusulas contratuais por parte do contratante .

    Salientamos que, mesmo diante de todas as irregularidades contratuais que já vinham sendo observadas pela produção do cantor - havia algumas semanas - Thalles e sua equipe viajaram para o local, acreditando que ainda seria possível remediar a situação. No entanto, ao chegarem na cidade, a produção se deparou com um cenário de dívidas e cobranças impossível de ser resolvido. Já passava das 22h, quando fornecedores e empresas prestadoras de serviços de áudio, iluminação, segurança e hotel ainda reclamavam por falta de pagamento. Nem mesmo o transporte entre União dos Palmares (AL) e Maceió (AL) havia sido pago e de última hora precisou ser bancado pela produção de Thalles Roberto.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos a todos que adquiriram ingressos, que procurem os locais de venda a fim de obterem mais informações acerca da devolução do dinheiro.

    O artista e sua produção lamentam profundamente o cancelamento do show e esperam em breve poder retornar a cidade.

    Fonte: Assessor de Imprensa | Oziel Alves"

    Como eu pego muito no pé do Thalles, vou dar o benefício da dúvida, pois já trabalhei em show e sei bem como funcionam esses tais "acertos".

    Acredito que ele poderia ter ido mesmo assim, não por quem contratou o show, mas pelo público lá presente. Mas isso é o que eu penso.
    Trabalhei num show onde a artista convidada era a Baby do Brasil, ela e a produção passaram pela mesma situação. O final disso foi que ela cantou sem receber, ficou mais um dia na cidade e deu o testemunho numa igreja pequena de um bairro pobre, com muita humildade. Ela disse que o objetivo dela não era o dinheiro.

    Se os cantores cristãos soubessem diferenciar palco de púlpito, talvez não tivéssemos tantos problemas.

    Mais uma vez digo que não tenho problema em um músico cristão fazer show, mesmo que suas músicas só falem de Deus, agora ele precisa deixar isso muito claro.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Não entendo porque o pastor está jugando o Talles. Se tudo saísse como ele esperasse e as 20 mil pessoas comparecessem, ele iria gastar uns R$200mil entre organização e pagamento dos músicos e colocar uns R$500 mil no bolso, tudo ficava por isto mesmo e seria uma "benção", é o risco do negócio, não fez um contrato? A bíblia não nos ensina a cumprir os contratos? (Rm 1:31). Culpe Deus então que mandou a chuva. Julgar os outros é muito fácil, escutar apenas uma das partes e sair por aí difamando não é sábio. Vamos deixar o Talles dar a versão dele e após isto guardar para nós mesmo a conclusão, porque Deus não nos chamou para sermos juízes.

    ResponderExcluir
  17. Me desculpem, Thalles certamente agiu errado, agora mais errado ainda é a difamação que a Igreja fez... pois o proprio Jesus, nos ordenou a pagar o mal com o bem... e difamar o nome do irmão é pecado... Não discordo que a atitude de Thalles foi totalemnte dinheirista, mas fazer o que a Igreja fez, tbm é errado... qual pecado é maior, podemos pôr na balança?? Acredito que não.

    ResponderExcluir
  18. Esse é o problema as mesmas pessoas que o plaudiram um dia, são as mesmas que gritam crucificam, devemos confiar só em Deus e não no homem. E sera que o Pastor Abraao não fez suas contas certas? Grande lucro se tivesse dado certo, tirando só 65. mil de Talles Roberto, concluindo o pastor é mais mecenario. Tudo por $…. Um pq falta e outro pq nao retorna!
    20000,00 pessoas a R$35,00 = 700mil… ” que otimo investimento se tivesse dado certo, 100poucos mil x 500poucos”.
    A aplicação do “lucro” iria abençoar muitas vidas né?!

    ResponderExcluir
  19. FICO TRISTE AO SABER QUE ISSO OCORRE NO MEIO EVANGÉLICO. PESSOAS QUE PAGAM PRÁ ASSISTIREM UM SHOW DE UM MERCENÁRIO QUE COBRA R$ 60.000,00 PRÁ LOUVAR AO SENHOR, QUANDO ESSE MESMO SENHOR DERRAMOU SEU SANGUE PELA VIDA DESSE CALHORDA SEM COBRAR NADA. SERIA MELHOR QUE TIVESSEM EMPREGADO ESSE DINHEIRO NA OBRA MISSIONÁRIA OU PRÁ SOCORRER PESSOAS FAMINTAS PELO BRASIL AFORA. ESSES PRODUTORES NÃO SÃO HOMENS DE DEUS COISA NENHUMA. ESSE PASTOR QUE DIZ QUE INVESTIU R$ 100.000,00 COM CERTEZA ESPERAVA TER UM LUCRO SIGNIFICATIVO.
    QUANTO A QUEBRA DE CONTRATO, JÁ PENSOU SE JESUS QUEBRASSE O DELE? O EMPRESÁRIO DE JESUS FOI O PRÓPRIO DEUS QUE PLANEJOU E O PRODUTOR FOI O ESPÍRITO SANTO QUE PRODUZIU O GRANDE ESPETÁCULO DA REMISSÃO NA CRUZ, E FOI FIEL ATÉ O ÚLTIMO INSTANTE COM O PÚBLICO QUE QUIZ ALCANÇAR, NÃO QUEBRANDO EM TEMPO ALGUM O CONTRATO DO GRANDE SHOW DA SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  20. LAMENTÁVEL! ACHO QUE JÁ FALARAM TUDO O QUE TINHA QUE SER DITO.

    ResponderExcluir
  21. Pelo que sei, não é a primeira vez que isso acontece ... e a pessoa que organiza o show tem que ficar se desculpando ... Mas quer saber ... Azar de quem pagou ...

    ResponderExcluir
  22. ISSO É PRO POVO DE DEUS PARAR DE DAR HORRAS E GLÓRIAS QUE É DE DEUS PRA QUALQUER UM QUE CHEGA COM SAPATINHO DE ALGODÃO MAS SÓ QUEREM FAMA DINHEIRO E VÃO LEVAR MUITO CRENTE PRO BURACO JUNTO COM ELES

    ResponderExcluir
  23. Pelo jeito tem muita gente aqui que trabalha de graça!! kkkkkkkk... Gente acorda!! Querendo ou não o trabalho de Thales é a música então pelo amor de Deus .. vamos parar de hipocrisia por que ninguém aqui trabalha de graça !! O contrato tem que ser cumprido! Evento é um negócio de risco, pode dar lucro ou não, independente disso o pagamento do som, iluminação, músicos etc, tem que ser feito! é assim e acabou!!

    ResponderExcluir
  24. A culpa é toda do pastor Abraão que deveria, acima de tudo, ter aprendido que está em direção errada ao contratar este cantor.

    Talvez fosse a possibilidade de lucros excessivos pela sua própria conta se houvessem os tais 20.000 assistentes.

    Será que o lucro seria para uma campanha política ou para ser conhecido pela cidade, onde somente se tornou residente em cinco meses?

    Nunca seria, causador de uma situação desta se realmente vivesse uma vida atenta à oração e as causas que roclamam o evangelho que envergonha a Deus.

    Convidar a este canto, torna-se explícito o que passava no coração deste pastor. Não há uma sombra de dúvidas.

    E para finalizar, sugeriu que Deus sonhou e que o sonho de Deus o atingiu em seus sonhos. Pura hipocrisia!

    Deus não sonha e muito menos tem pesadelos.

    O show foi para agradar o homem e no final, dizem que foi sonho de Deus. Existe a necessidade de conversão e entendimento do que significa realmente a Santidade de Deus. Basta destes eventos da carne.

    O menor.

    ResponderExcluir
  25. Como uma pessoa pode cobrar r$ 60.000,00 para falar do amor de Deus.Acho melhor ele refleti sobre o que ele fala e prega.

    ResponderExcluir
  26. Bem disseste Luana. O trabalho remunerado do THalles é a música, e não o louvor e adoração. COm essa visão profissional inflexível que vc imprimiu sobre o THalles, acho que ele deveria voltar pro mundo mesmo, seria mais coerente com a atitude dele.

    Melhor que um dia acender vela pra Deus, e noutro dia pra Mamom.

    ResponderExcluir
  27. Nathália Fernanda de Morais22 de julho de 2013 às 12:59

    ÓH SENHOR JESUS , o Senhor é perfeito em graça em Misericórdia, é o próprio amor e também é fogo consumidor ! o ÚNICO juiz.. sabe Deus eu me entristeci profundamente com tudo isso , e o Senhor mais do que ninguem conhece meu coração e me fez querer sempre ir para tua palavra.. e o Senhor JESUS disse: quem não tem pecado que atire a primeira pedra.. não existe "pecadinho" e" pecadão" não é mesmo? ai de mim se os meus pecados que já foram perdoados e jogados no mar do esquecimento fossem expostos pelo mundo há fora … Senhor Cuide do thalles, ele te encontrou , foi muito usado…mas só o Senhor conhece ele perfeitamente, toque -nele no mais profundo e faça ELE viver no Centro da sua vontade.Deus eu te amo amo, o Senhor é o meu PAIZINHO, obrigado por tudo que o Senhor tem feito no nosso pais e nos ajuda a viver a tua palavra fielmente , a amar , a não julgar ! e usar as armas poderosas que é a oração , a leitura da palavra, o jejum ! Nos prepara para sua vinda e nos faça ganhadores de almas, que não se contamina com o mundo mais transforma com a mente ! te amo JESUS !

    ResponderExcluir
  28. como aparece um monte de gente hipócrita pra tacar pedra no cara, só vêem um lado da moeda e já saem acusando ele, julgam ele sem nem o conhecer, sem nem saber direito o que aconteceu ali, não sabem de nada da situação e ficam acusando falando monte de besteira. parem de falar asneiras e vão fazer algo útil, porquê os comentários que estão sendo feitos aqui não estão edificando, bando de hipócritas.

    ResponderExcluir
  29. olha eu mesmo estou triste com tudo isso que aconteceu,isso só acontece quando as pessoas deixa de adorar para Cristo,até o pastor que foi o responsável pelo evento com que cará ele vai ensinar a igreja que ele pastoreia, pois ele foi o primeiro a ser um idolatrá de Tharlys Roberto, esse tipo de crente está precisando aceitar a Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  30. ele se explicou no face dele. más o que adianta vamos condenar aquele crete mesmo assim. Católicos "catolicando"

    ResponderExcluir
  31. Acho sim um exagero cobrar R$60.000,00 + R$15.000,00 de viagem, mas esse é o "trabalho/ profissão" dele, e se ele cobra esse valor é porque tem alguém que pague.

    Outra questão é que se o show desse certo como previsto, 20.000 pessoas pagando R$35,00 = R$700.000,00 o lucro seria bem expressivo ao organizador.

    Quando se faz um contrato, você concorda com tudo que está determinado nele. O organizador tinha o dever de cumprir o contrato e o contratado o direito de se negar a executar o serviço solicitado devido a quebra de contrato.

    Agora o engraçado é que todo mundo adora criticar e julgar, como se isso fosse um direito seu. O único que tem o poder e o direito de julgar alguém é Deus, pois Ele é justo.
    Que tal,ao invés de criticar o organizador ou o cantor, começar a fazer a sua parte no Reino: "Ide e pregai o evangelho a toda criatura"
    Não se preocupem com esses, tudo lhes será cobrado por Deus.
    Devemos nos preocupar e lembrar que Deus também irá nos cobrar tudo que fizemos ou deixamos de fazer.

    ResponderExcluir
  32. As mascaras começam a cair, vamos ver quem LOUVA de verdade ou simplismente cantam para o seu próprio beneficio.Tem muito pastor com o nome RISCADO DO LIVRO DA VIDA, infelizmente.

    ResponderExcluir
  33. https://www.facebook.com/photo.php?v=531960470186604&set=vb.279157545466899&type=2&theater

    ResponderExcluir
  34. porque o video foi retirado,alguém sabe?

    ResponderExcluir
  35. Misael, meu caro irmão, deixa esse discípulo e arauto de mamom para lá... ele não merece nem o seu tempo e nem sua oração. Pare de lhe dar ibope.

    Tome esta Palavra:
    "Portanto assim diz o Senhor: Eis que trarei mal sobre eles, de que não poderão escapar; e clamarão a mim, mas eu não os ouvirei. Então irão as cidades de Judá e os habitantes de Jerusalém e clamarão aos deuses a quem eles queimaram incenso; estes, porém, de nenhum modo os livrarão no tempo do seu mal. Porque, segundo o número das tuas cidades, são os teus deuses, ó Judá! E, segundo o número das ruas de Jerusalém, levantastes altares à impudência, altares para queimardes incenso a Baal.
    Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por ele clamor nem oração; porque não os ouvirei no tempo em que eles clamarem a mim, por causa do seu mal."
    Jeremias 11:11-14

    Deixe que os mortos cuidem de adorar e reverenciar seus próprios ídolos.

    Minha oração é que Deus julgue, todos os mercenários envolvidos nessa situação, especialmente o pastor-organizador, que achava que ia ter um grande lucro, mas não teve e o cantor-ídolo-profeta de baal que vive de sugar o dinheiro que deveria ser aplicado nas pessoas da Igreja que estão passando necessidade.

    Que desça fogo do céu...

    Giuliano F. Miotto

    ResponderExcluir
  36. Porque não comentam a versão do Thalles Roberto?

    http://www.padom.com.br/thalles-roberto-diz-que-nao-foi-pelo-dinheiro-que-ele-nao-cantou-em-show-de-uniao-dos-palmares/

    ResponderExcluir
  37. tÁ AQUI mano:

    http://www.artedechocar.com/2013/07/nao-foi-pelo-dinheiro-explica-thalles-roberto-sobre-show-cancelado/

    ResponderExcluir
  38. Que preserpada foi essa?

    ResponderExcluir
  39. td isso é o espírito mundano, agindo no meio da maioria que não tem nada de pressão, ou cheios de Deus. o diabo está muito feliz com essa moda. nos dias atuais qualquer pessoa que tenha a voz boa, como existe muitos por ai, se chega a igreja e começa a frequentar, logo recebe oportunidade já começa a tocar cantar, os lideres religiosos não estão mais sendo zelosos com o altar, qualquer pessoa sem o batismo no espírito santo já recebe o titulo de levita, obreiro, presbítero e até mesmo de pastor, a qualidade espiritual principalmente dos jovens é péssima, para muitos ser cheios do Espírito Santo é só pular gritar ou seja tem que ter pressão. concordo até certo ponto que, o povo que serve a Deus é um povo feliz alegre, mais alegria essa que vem por meio do verdadeiro Espírito que é o de Deus esse que vejo por ai pelos frutos é do mundo, porque digo isso porque a maioria dar mal testemunho, na igreja a onde congrega é insubmisso rebelde não tem compromisso com a igreja, como a bíblia mesmo diz irreverentes...mais dizem que são cheios da pressão. amado leitor mim perdoe se estou exagerando, não sou religioso e nem quero ser, Deus não tem compromisso com nem uma religião nem com os religiosos... temos que ter sim uma igreja para congregar mais o compromisso de Deus é com a sua palavra e com aqueles a obedece, abraço forte a tds.

    ResponderExcluir
  40. meu irmão antognoni misael,não aguento mais essa galera(fãs) que ficam dizendo que os comentários acima vem de hpócritas, acho que deviam sair do ponto de vista deles e procurar um outro ponta para ver quem realmente está sendo hipócrita, pois não querer ver o o que está claro e ainda mais, ficar se negando de forma imatura também é hipocrisia.parem de adorar esse pobre homem deixem de idolatria todos nós sabemos que a graça de Deus já basta para que todos os erros dele sejam aniquilados no entanto, não podemos ficar calados diante de tantas falhas nesse mundo gospel e deixar que o nome de cristo Jesus seja usado como emblema. lembrem que um ministério deve ser feito de qualquer forma com dinheiro ou sem, ou então faça o simples e tire esse nome ( ministério) e se denomine apenas como um cantor. viver em cristo não é o ter. nem é o ter material que tanto agente busca, nem é o ter espiritual que tanto a gente quer, mas si viver em cristo é ser o que o nosso material luta pra não ser e desejar que o esprito santo guie nosso querer.

    ResponderExcluir
  41. Também não me decepcionei com essa notícia, pois não confio mesmo nesses mercantilistas da fé, disfarçados de "gospel" (expressão vazia!). O mais preocupante é a defesa que alguns fazem desses absurdos no meio evangélico em nome de uma outra aberração de interpretação equivocada da bíblia- não podemos julgar! - Cada vez mais tudo igual! Lamentável.

    ResponderExcluir
  42. O OUTRO LADO DA HISTÓRIA SOBRE A POLÊMICA DE THALLES ROBERTO
    .https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=F00owdAFjec

    ResponderExcluir
  43. Ele esteve na cidade em que moro esse ano, em janeiro. Pleno verão, a cidade lotada (Arraial do Cabo-RJ), e os "shows" foram no estádio. Eu não fui a nenhum, como não irei por não concordar com "shows" assim. Uma coisa eu soube depois e aconteceu de fato, me chocando muito pela ousadia: ele vendia bonecos de si mesmo. Isso é IDOLATRIA pura. Não há outro nome. E ainda deu uma desculpa esfarrapada dizendo que as "crianças" é que pediam que ele fizesse um boneco dele. Hã! A troco do que elas querem um boneco do "Thalles"? Esse show tem que parar. Com Deus não se brinca não.

    ResponderExcluir
  44. Olá a todos. Primeiramente, o motivo de Thalles Roberto não ter se apresentado no show em questão foi que segundo o Pr. Abraão, Thalles disse que não toca para minorias (haviam 500 pessoas no local). Não sou adepto desta geração gospel, Thalles deveria ter se apresentado, ter se apresentado pelos princípios cristãos genuínos, pelo respeito às pessoas que estavam ali presentes. O dever dele não é fazer shows e arrecadar muito dinheiro para si, o dever dele e de todos os cantores é realizar cultos, evangelizar, trabalhar nas questões sociais e ser um genuínos Ministro de louvor, que leve o povo a adorar a Deus em espírito e em verdade.

    ResponderExcluir
  45. EU ESTAVA MUITO CONFIANTE NELE ,POIS OUVIR SEU TESTEMUNHO
    NA NET,ACHEI QUE TINHA MUDADO DE VERDADE,DEI O CD DELE DE PRESENTE,PRA UMA COLEGA MINHA .AGORA NAO TENHO O MESMO
    PENSAMENTO.
    TEMPOS ATRAZ FUI NO SHOW DO BELO,ELE TAVA COM A VIVIANE AINDA ,ERA UM RODEIO AQUI EM CUBATAO,E CHOVEU MUITO,DAI SO 100 PESSOAS CORAJOSAS MAIS EU ESTAVA LA,E....TEVE O SHOW COMO SE TIVESSE LOTADO,QUEM É MAIS PROFICIONAL,NEM COLOCO A FÉ EM QUESTAO...

    ResponderExcluir
  46. é isso que dar não valorizar os artistas da região.

    ResponderExcluir
  47. Não concordo com NINGUÉM nessa novela toda: Thalles, por não dar ao menos satisfação perante o público; com o pastor-produtor, por tentar levantar fundo$ usando a gospelatria; mas principalmente pelo público, saindo pelas ruas aos berros, condenando um irmão e mostrando uma multidão de péssimo testemunho.
    Nada disso aconteceria se o alvo de tudo fosse Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  48. Ao organizador do evento: Da próxima vez pegue esse valor ou um valor a mais ou a menos do que foi "pago" ao "artista gospel" e leve as viúvas aos orfãos e aos necessitados.

    ResponderExcluir
  49. A VERDADE OCULTA DO PORQUE
    O CANTOR THALLES ROBERTO,
    DE UMA HORA PARA OUTRA,
    COMO QUE DO NADA,
    TEM SE TORNADO UM GRANDE
    EXTOURO DE SUCESSO MUSICAL,
    NO BRASIL,EM TODO O MUNDO GOSPEL!...
    E NO MUNDO SECULAR!...
    SENDO UM GRANDE DESTAQUE
    NA MÍDIA!...
    REDE GLOBO E C.I.A LTDA!
    http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/index.php?cdPoesia=109206

    ResponderExcluir
  50. COLE!! BABY DO BRASIL NUNCA FOI CRENTE!!!

    ELE FOI CONTAR AS MUSICAS QUE CONSAGRARAM ELA NO MUNDO NO CARNAVAL DESSE ANO!! E AINDA DISSE QUE SO CANTOU PORQUE PEDIU AUTORIZAÇÃO DIRETAMENTE A DEUS PRA SUBIR NO TRIO E CANTAR MUSICA MUNDANA!!!

    ResponderExcluir
  51. O CARA ERROU POR NAO TER FEITO O SHOW MESMO!!
    FIQUEI TRISTE COM ISSO!

    MAS MUITA GENTE AI TA COMENTANDO E DIFAMANDO O CARA!

    EU APOSTO QUE 99,99% DESSAS PESSOAS QUE ESTAO FALANDO MAL E JULGANDO O THALLES, NAO COMPRARAM O CD NEM DVD ORIGINAL DELE!

    COM CERTEXA FIZERAM DOWNLOAD PRA NAO PAGAR NADA, E FICA FALANDO MAL DO CARA AI!!

    BAIXANDO CD PRA NAO PAGAR NE IRMÃO!

    TIRA A TRAVE DO SEU OLHO ANTES DE FALAR DOS OUTROS!!

    ResponderExcluir
  52. Prezados Irmãos !!! um HOMEM de Deus que tem coragem de pagar para atrair o povo de DEUS na sua missão é dar tiro na'gua pois temos JOVENS sendo destruidos pelo 'krák'pois o custos destes que cobram para louvar Deus como fossem musicos do mundo baal e outros demonios pois o salmo diz arpas e louvores e eles querem ficar ricos e colocam no lugar de DEUS empresarios gulosos de gravadoras como da rede
    globo e ficam presos a teias destes que nada sabem do REINO
    CELESTIAL DE CRISTO JESUS, E VC COMO PASTOR SABE
    o culpado não é o thalles e sim o berço cristã que ele veio
    pois não bebeu o leite genuino direito - marcos servo

    ResponderExcluir
  53. Bem, acho que TR está com toda razão ao não subir ao palco.Isso não é uma questão de servir a dois deuses e quem escreveu esse artigo está agindo com hipocrisia. TR é um profissional, suas viagens tem custos, ele tem musicos e equipe a pagar, ele e sua família vivem da musica, um cantor é um profissional como qualquer outro e tem que receber pelo serviço prestado.. ou vai me dizer que se por acaso uma empresa não pagar o salário de seu funcionário ele trabalhar de graça?

    ResponderExcluir
  54. Bem disseste Pollyna, Thalles Roberto é um profissional como qualquer outro, mas, ministro do Evangelho, NÂO!

    ResponderExcluir
  55. choveu pela vontade de Deus.. então bem feito para eles

    ResponderExcluir
  56. é isso que dá sacerdócio remunerado e profissionalizado inventado pela igreja católica imitando as outras religiões

    ResponderExcluir
  57. parece até que quando saímos da igreja católica trouxemos bagagens...

    ResponderExcluir
  58. acho que quem cristã muito um nome que não conhece acaba dando vexame ..

    ResponderExcluir
  59. acho que quem grita muito um nome que não conhece acaba dando vexame ..

    ResponderExcluir
  60. nos q denominamos cristãos,n deveríamos trazer escândalo p o evangelho.e o q é pior,é crente atacando cristão,isto n é uma guerra sta,e sim diabólica.se os pastores,louvoristas e adoradores erraram,pecaram,blasfemaram,etc...não aprendi com a palavra de Deus a escancarar os erros dos irmãos por aí. vigiem irmãos,pois a bíblia diz:ai daquele por quem vier o escândalo do meu evangelho.também diz:cada um dará conta de si diante de Deus,façamos como na época dos apóstolos e oremos uns pelos outros em nome de Jesus.amém!

    ResponderExcluir