O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que está em tratamento de um câncer na laringe, recorreu à ajuda de um guia espiritual de Goiás, João Teixeira de Faria, o João de Deus. De acordo com informações do Jornal O Dia, o ex-presidente se encontrou três vezes com o médium.
Tão logo foi diagnosticado câncer na laringe, em outubro do ano passado, além do tratamento tradicional, o ex-presidente já se encontrou pelo menos três vezes em São Paulo com o médium, a quem são atribuídos milagres como fazer cegos enxergarem, reduzir tumores e conseguir que paraplégicos voltem a andar.
Não é a primeira vez que um importante líder político recorre à ajuda de guias em momentos de dificuldades. Maria Cecília da Silva, em entrevista a revista Enfoque e a Isto È, falou que fazia despachos na Casa da Dinda na época do governo de Fernando Collor de Mello. “Durante a campanha para a Presidência, vi que Silvio Santos seria uma grande ameaça. Collor disse que eu fizesse o que fosse preciso. Fiz um trabalho grande que incluía pôr um azougue (espécie de amuleto) na boca de sete pessoas mortas, recém-enterradas no cemitério”, falou a Época. A ex-mãe de Santo, hoje convertida ao evangelho, disse que Collor poderia ter evitado o impeachment? “Se tivesse se mantido fiel aos orixás, tenho certeza que sim. As entidades contribuíram para a derrota porque ele não colaborava mais com elas. Me tratava com indiferença, não dava mais dinheiro para os trabalhos.”
***
Direto do www.creio.com.br.
fico pensando... porque ele não foi buscar ajuda com o Valdomiro Santiago? Ou com o RR Soares? ou outros?
ResponderExcluirQue existe muita coisa estranha nos meandros do poder a maioria de nós já sabia.
Mas agora está ficando tudo mais claro e aberto.
Que Deus tenha misericórdia de nós