sábado, 12 de maio de 2012

Editor do Arte de Chocar é acusado de ser usado pelo "Coisa Ruim" #XÔCAPETA!

Por Antognoni Misael

Ser blogueiro não é fácil. Quando o blog se propõe a ser um reprodutor de informações fazendo uma síntese das postagens mais relevantes do dia, certamente terá um público informativo que consome manchetes diárias. O Arte de Chocar não é bem assim.

Muito embora eu reproduza manchetes, como cristão, educador e cidadão, sinto-me na obrigação de contrastar o tema com a minha cosmovisão. Muito além de notícias, gosto de propor debates, provocar as pessoas com temas relevantes e consequentemente, fazê-las pensar e aprender com elas. A questão é que muitos ainda confundem críticas as ideias e ações com críticas à pessoa.

Dos tantos comentários que recebi em mais de um ano de Blog, muitos foram incentivadores, divergentes, esclarecedores, e assim como as postagens, também provocadores. Porém, o que mais me entristece é notar que alguns leitores não se permitem a pensar, e que sem o uso de devidos argumentos passam fazer comentários perniciosos como este abaixo.
Quando li, eu ri só ! - estaria eu sendo nutrido por uma força vinda do "capeta"? Ou possesso pelo “coisa ruim”? Seria um eu um falso profeta que persegue a teologia dos falsos profetas? Sei lá... Longe de crises. Eu sei quem sou. E sei muito bem o que faço, e em que direção vou.

Nunca almejei a concordância total. Ilusão. Há pontos de vistas relevantes que pondero e vejo como válido. É preciso pensar, esta é a questão.

***
O comentário comentado referiu-se a seguinte postagem, "Thalles Roberto é ungido Pastor com direito a profecia de Estevam Hernandes". Antes de me ratificar como o "coisa ruim", clique aqui e veja o vídeo e texto.

5 comentários:

  1. nas duas matérias de Talles, entendo que você foi infeliz. A primeira, sobre o CD, além da crítica feita à parceira dele com RR Soares, sem nenhum conteúdo edificativo, criticou os arranjos de voz utilizados pelo cara, como por exemplo: ...tu,tu,tu,tu,tudo, razão de tudo. Isso não passa de mero arranjo utilizado no hip hop e pelos DJ's, não entendi porque tanta ênfase negativa dada a um arrajo de voz. Em relação à unção de Tales feita pelo pastor Estevam, leia Provérbios 10:19. Att. Clemis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente , não vejo nenhum tipo de situação , na matéria sobre unção do Thalles Roberto que nos leve a analisar Provérbios 10:19.. "Quem esconde o ódio tem lábios mentirosos, e quem espalha calúnia é tolo" , da mesma forma que foi dito na matéria , "Eu ainda vejo uma certa validade em canções de Thalles como "O que queres de mim", "Ele é contigo", "Deus do Impossível" , reconhecendo o trabalho que o Thalles roberto vem desenvolvendo , MAS alertando para não entrar nesse tipo de situação que realmente não é interessante , herança sacerdotal? eu tenho vontade de ser ungido e serei , realmente a situação não funciona assim , e merece muito mais seriedade...

      Excluir
  2. Na boa, continua manaum

    Curto pra caramba seus posts, continue sempre assim

    E esses comentarios 'sem noção' 'baba ovo' de pastô superstar, não sabem o que é se espelhar nos Irmãos Bereanos (Atos 17:11)

    ResponderExcluir
  3. Nossa!

    E quem não pensa e não tem condições sequer de formular uma crítica com argmentos válidos sem usar o 'capeta' como motivador de todas as forças malignas do universo, é usado por quem?

    Bom, eu acho que não é usado por ninguém. Nem o capeta ousa usá-lo! rsrs

    Continue com o trabalho no blog, meu irmão! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. E quem é tão vazio que sequer usado pelo 'capeta' consegue ser?!

    Longe de mim estar corroborando com essa idéia insana que falaram sobre você, foi só um eufenismo!

    Parabéns pelo trabalho no blog!

    Está ótimo, como sempre!

    ResponderExcluir