terça-feira, 18 de junho de 2013

RENÊ TERRA NOVA RECONHECE SUA MÃE COMO APÓSTOLA MATRIARCA

matriarcaConfesso que não gosto de dar algumas notícias no meu Blog. Sinto-me mal em denunciar os equívocos, erros, desvios teológicos e heresias nesse espaço. Muitas vezes o faço com lágrimas nos olhos e com o coração angustiado, no entanto, em virtude dos milhares que me leem sou obrigado a publicar os erros doutrinários de pastores e apóstolos a fim de atenuar os malefícios proporcionados por doutrinas repletas de heresias.


Pois é, infelizmente o "patriarca apostólico" Renê Terra Nova, cometeu mais uma atrocidade. Depois de ser ungido embaixador apostólico, Renê (clique na imagem para ampliar) reconheceu sua mãe como matriarca apostólica cujo útero foi profético.


Queridos, o que falar diante disso? Estou chocado, triste e preocupado com os rumos de parte da Igreja de Cristo. Confesso que me inquieta saber que a Igreja de Jesus abandonou as Escrituras em detrimento a achismos, experiências místicas e invencionices teológicas.


Caro leitor, é tempo de chorar pela igreja, dobrar os joelhos e pedir perdão a Deus por tantas doutrinas equivocadas.


Estou triste e abatido com tudo que tenho lido, visto e ouvido em nosso país.


Que Deus tenha misericórdia do Terra Nova, e que pela graça do Senhor este venha a se arrepender de seus pecados, heresias e distorções teológicas.


Talvez assim haja esperança para ele.


Com lágrimas nos olhos!


Renato Vargens

***

Fonte: Renato Vargens.

6 comentários:

  1. Que seguidores de Jesus são esses que acreditam mais em um pobre mortal do que a bíblia?

    ResponderExcluir
  2. É realmente lamentável esse tipo de coisa. A cada dia que passa ele supera as expectativas. Qual será a próxima invenção apostólica??
    #NaPaz

    ResponderExcluir
  3. Homens como o Sr Terra nova não tem condições de liderar, nem de exercer o ministério pastoral, é uma profunda tristeza ver como o evangelho tem sido levado na brincadeira, estamos sendo desmoralizados por nós mesmos, não só o caso desse senhor que se diz pai apostolo, mas o de muitos outros que desconhecemos, NÃO EXISTE MAIS APÓSTOLOS, o ministério pastoral é algo muito, muito serio, enquanto a posição, fico com os pais da igreja que acreditavam que o pastor perde seu ministério, não tendo competência e autoridade para exerce-lo em caso de heresia e pecado contra o corpo que é templo e morada do Santo Espirito(imoralidade) oremos mais pela igreja hajamos mais como igreja, levemos o pecado a sério e sejamos santos.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha! Eu também fico chocado com tanta heresia desse então chamado Apóstolo Rene terra nova, o que me espanta é saber que tantos crentes em Jesus desconhecem a Biblia e o que ela diz a respeito dos últimos dias; Jesus está voltando. Leia 1 Co 4.7-13, eu vejo o Apóstolo Paulo fazendo uma declaração do seu apostolado.

    ResponderExcluir
  5. Porque Jesus não ungiu Maria para ser Apostola Matriarca? ¬¬º

    ResponderExcluir
  6. A Bíblia diz que as pessoas que são sinceras se manifestariam contra as heresias, haveria o tempo em que muitos teriam os ouvidos tapados para ouvir a Palavra de Deus,e amontoariam doutores que lhe ensinasse conforme o seus próprios desejos, Deus se revela ao homem através de sua Palavra,quando Jesus estava pregando, uma mulher disse; 'bendito o peito que tu mamaste e o VENTRE[útero] que te trouxe ao mundo,JESUS respondeu''antes bendito é aquele que faz a vontade Pai que me enviou'.A vontade do Pai e que se creia em Deus e Jesus a qual ele enviou somente, esta é que a família [igreja] de Deus.

    ResponderExcluir