terça-feira, 28 de maio de 2013

A escuridão me basta

De Olhos Fechados com Deus no Coração

Feche meus olhos
Para que eu não possa ver
Feche meus olhos
Para que eu não possa querer

Para que então
De olhos fechados
Eu possa enxergar
O que de olhos abertos
O mundo tende a ofuscar

Feche meus olhos
Pra que eu me prostre
Diante de Ti
Feche meus olhos
Pra que eu enxergue
O que é sem fim

Feche meus olhos
Pra que eu possa ter noção
Que é dessa maneira
Que não cairei no chão

Feche meus olhos
Pra que eu possa Te ver
Feche meus olhos
Pra que eu não possa perecer

Para que então
De olhos fechados
Eu consiga aceitar
Que de olhos abertos
Não vou a nenhum lugar

[Poema de Pollyan Soares, um visionário da Graça de Deus.]

***

Sua poesia me fez lembrar da bela canção de Jorge Camargo "A escuridão me basta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário