Outro dia escrevi um texto manifestando minha surpresa sobre o fato de pastores terem em suas residências o chamado Gato Net. (leia aqui) Pois é, para minha perplexidade não é que teve gente defendendo essa prática? Se não bastasse isso, depois de eu ter afirmado no Facebook que todos aqueles que se dizem crentes e que possuem "gato" quer de Internet, luz, água ou TV a cabo são desonestos e safados, um número significativo de pessoas me condenaram dizendo que eu não tenho o direito de chamar ninguém de safado e que o meu papel deveria amar e não julgar quem pratica coisas deste nipe.
Caro leitor, por favor, pare, pense e responda? Que evangelho é esse? Que cristianismo é esse? Lamentavelmente esse povo relativizou as Escrituras. Ora, defender o "GATO" é o cúmulo da apostasia. Sinceramente esse evangelho "Gospel" me enoja!
Alguém disse: "Ah! O que tem demais fazer um gatinho? Deixa de ser fariseu, afirmou um outro. Deus é amor e não condena ninguém, disse um terceiro."
Pois bem, ao contrário destes, penso que quem faz Gato, é desonesto e safado sim.
Por favor, alguém consegue imaginar Cristo fazendo um gato? Suponhamos que no tempo de Jesus existisse energia elétrica, alguém consegue imaginar o Senhor roubando eletricidade? Prezado irmão, lamento lhe contrariar, mas isso é roubo sim! E quem faz "gato" é ladrão! E outra coisa: Estou cansado desse cristianismo CHINFRIM onde os fins justificam os meios. Chega! Basta! Quero viver e pregar o evangelho, quero ver uma igreja, santa, ética, justa e profética, quero ver uma igreja, que não se corrompe diante do pecado, quero ver uma igreja reformada e reformando, quero ver uma igreja PROTESTANTE!
O que me assusta é essa corja que se diz crente, vai para as ruas cobrar do governo honestidade, quando não verdade são tão desonestos quanto os políticos brasileiros.
Episódios como do "gato net" me fazem lembrar do profeta Isaías que dizia: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo." (Isaías 5:20)
Que Deus tenha misericórdia dessa nação e da tão combalida igreja brasileira.
Pr. Renato Vargens
***
Fonte: Blog do Renato
Nenhum comentário:
Postar um comentário