quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sete terças feiras do embelezamento da Rainha Esther (#É O QUE HOMI?)

embelezamento


Sete terças feiras do embelezamento.


Sim! É isso mesmo! Você não leu errado.


Confesso que nunca vi tanta heresia ao mesmo tempo. Se não bastasse essa bobagem de corrente do embelezamento, a Igreja Apostólica Plenitude do Reino de Deus resolveu distribuir o kit de embelezamento da Rainha Esther feito com a essência da mirra consagrada em Israel pela bispa Ingrid Duque.


Pois é, sinceramente chegamos no fundo do poço! É impossível não conter as lágrimas diante tamanha bizarrice! Ora, antes que alguém venha com esse papo de que não podemos julgar, quero afirmar que isso que vemos no vídeo não é o Evangelho de Cristo e que em virtude disso precisa ser combatido sim. Outra coisa: Que história de sacrifício é essa? Cristo foi o sacrifício! Afirmo sem titubeios que isso é absurdo, herético e sem nenhum fundamentamento bíblico.


Caro leitor, infelizmente parte da Igreja de Cristo desconhece as doutrinas fundamentais das Escrituras e devido a isso ensina, prega e vive um cristianismo "budificado" e herético!


Lamentavelmente a cada dia somos surpreendidos com novos fatos que nos levam a mais profunda perplexidade. Verdadeiramente as praticas litúrgicas por parte da igreja evangélica brasileira fazem-nos por um momento pensar que regressamos aos tenebrosos dias da idade média.


O que fizeram com o evangelho de Cristo? De aonde que esses caras tiraram essa história de sacrifício?


Caro amigo, diante disto tudo lhe pergunto: Que Cristianismo é esse? Que evangelho é esse? Que doutrinas são estas? Ora, esse não é e nunca foi o evangelho anunciado pelos apóstolos. Antes pelo contrário, este é o evangelho que alguns dos evangélicos fabricaram! Infelizmente, a Igreja deixou de ser a comunidade da palavra de Deus cuja fé se fundamenta nas Escrituras Sagradas, para ser a comunidade da pseudo-experiência, do dualismo, do misticismo e do maniqueismo e da venda de indulgências.


Verdadeiramente precisamos de uma nova reforma!



Renato Vargens


***


Fonte: Blog do Renato.

5 comentários:

  1. O pior é que essas "igrejas" são cheias de gente que acha que está no "caminho".
    A tampa do fundo do poço já caiu há muito tempo, agora é só abismo eterno e sem fim de heresias e mercadores da fé.
    O bom é as mulheres andando de joelhos, parecendo vacas no pasto e com cara de sofrimento pelo "sacrifício" que estão fazendo.
    Nem oro mais por misericórdia, oro por julgamento, com muito temor e tremor, sabendo que também nós havemos de ser julgados.

    ResponderExcluir
  2. De uma vez por todas: ISSO NÃO É CRISTIANISMO!!!
    Quando é que as pessoas vão entender isso? Quer viver desse jeito, viva, mas não diga que isso é ser cristão, pq não é?
    É revoltante!!!

    ResponderExcluir
  3. Triste! Pura tristeza verificar o engano e a falta de responsabilidade deste povo que emana o veneno das heresias em suas atitudes e criam seus próprios zumbis para os seguirem por onde quer que forem.

    A falta de entendimento destrói os que não verificam a Palavra de Deus com cuidado.

    Triste!

    Maranata!

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  4. Seria engraçado se não fosse tão triste! palhaçada total! Qual a diferença destas subidas nos montes com as procissões e penitencias da igreja católica?! Gente, é de tirar do sério, a minha pergunta é: -será que estas "pastoras" realmente acreditam em toda esta heresia.... fala sério! isto tudo me revolta....

    ResponderExcluir
  5. NÃO VAMOS JULGAR MAIS GENTE

    ResponderExcluir