quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

'Stefhany Absoluta' lança carreira gospel e está de olho em público infantil #FUJAM

stefahny_fotoStefhany Absoluta, como ficou conhecida nacionalmente, estourou na internet em 2009 com o hit do “Cross Fox” – à época, a maior sensação das redes sociais. Cinco anos depois, a cantora está revendo sua carreira.




[caption id="attachment_5034" align="alignleft" width="225"]sthefany Sthefany em comercial do Cross Fox portando a chave na mão.[/caption]

Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da mídia. Havia feito um contrato de um ano com a Ari Loba (sua irmã), queria apresentá-la para mídia, ela também vai lançar um trabalho solo agora”, conta Stefhany, de 22 anos. Juntas, as irmãs gravaram o CD “Somos absolutas” no final de 2011.


Apesar de todo o requebrado e dos figurinos provocantes, a piauiense decidiu investir na carreira gospel a partir de agora.


Não vou deixar de ser a Stefhany Absoluta nunca. Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, explica a Stefany, contando sobre o novo momento na carreira. O trabalho gospel é um projeto paralelo à sua carreira no forró: “Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho”.


Stefhany também vai investir no público infantil:


Grande parte dos meus fãs são crianças, quando comecei também era muito nova. Depois de um tempo, quis mostrar meu lado absoluta, mulher, poderosa e sexy”, diz a cantora, referindo-se aos figurinos decotados e provocantes que usa em suas apresentações de forró.


[Fonte: Extra, via Pavablog]


***


Nota do blogueiro: (...) como se trocar de 'deus' fosse como trocar de Cross Fox. Mas é evidente, a " Absoluta" vai ficar com o mesmo "mamom", só que deseja fazer uma nova viagem, inclusive voltada para o público infantil. Por isso, "TIREM AS CRIANCINHAS DA ÁREA"!!


Alguém ainda tem dúvidas de que o "estilo gospel de ser" tem contribuído para esta anomalia que faz do hedonismo uma espécie de "deus evangélico"? Pasmem!


Onde estão os defensores da marca gospel? Onde estão os que defende que "o que importa é a expansão do evangelho independente do como"?


Ainda pergunto, tenazmente: ONDE ESTÁ O GENUÍNO EVANGELHO NESTE INESCRUPULOSO MERCADO RELIGIOSO?


Ah! Tristemente, concluímos: a mensagem que reverbera pelo país é a de que... a fama, a grana, a bola da vez, chama-se: mundo gospel!

Um comentário:

  1. A Palavra do Senhor nos diz que eh nosso trabalho como cristãos pregar o evangelho até que Jesus Cristo volte. O verdadeiro pregador e aquele que reconhece sua situação pecaminosa diante de Deus, arrepende se e passa a dar bons testemunhos do que prega e não simplesmente por uma brincadeira. Assumir uma posição como esta acima, exige muita entrega de alma e corpo a Deus com jejuns, orações e principalmente o conhecimento da Palavra de Deus! Se a pessoa não tomar por base a Santidade de Cristo e a importância do Ministério de Evangelização, que traz esperança de Salvação, esta se expondo a um sério risco. A Bíblia diz que o Senhor não aceita que profanam seu Nome e zombaria dos que zombam de Dele. Eu defendo com toda garra os Ministros de louvores que tem toda seu talento voltado pra Jesus e com o intuito de chegar com sua palavra a muitos corações!!!! " Deus nos pedira conta de todas as nossas obras, quer boas ou más!!!

    ResponderExcluir