quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pastor sul-africano faz seguidores comerem grama para “ficar perto de Deus”

[caption id="attachment_5022" align="aligncenter" width="550"]grama Pastor Lesego Daniel diz que que está é uma forma de ficar mais perto de Deus[/caption]

O pastor Lesego Daniel, do Centro de Ministérios Rabboni, da África do Sul, fez com que seus seguidores em culto em Garankuwa comessem grama para ficar “mais perto de Deus”. A página no Facebook da própria igreja publicou uma foto onde aparecem os fiéis pastando.


A estudante de direito Rosemary Phetha, 21, disse ao jornal local Times Live que não se envergonha de ter comida grama. “Isso demonstra que, com o poder de Deus, podemos fazer qualquer coisa.”


Afirmou que a dor de garganta que sentia há tempos passou quando comeu grama.




[caption id="attachment_5023" align="aligncenter" width="300"]grama1 Pastor pisoteia nos fiéis em cultos[/caption]

O pastor pisa em seus seguidores, como ocorreu recentemente em um culto para mil pessoas. Em outra ocasião, ele teria feito fiéis dormirem.Há imagens mostrando pessoas vomitando.


Daniel prega que o espírito de Deus faz as pessoas comerem qualquer coisa.




[caption id="attachment_5024" align="aligncenter" width="500"]grama2 Uma devota enche a boca de grama[/caption]

O ministério de Daniel foi aberto em novembro de 2012 e desde então atrai cada vez mais devotos.


Ele tem arrecadado dinheiro para construir a sede do seu ministério.


***

Fonte: Paulopes com informação do Daily Mail, via Web Evangelista.

Nota do Blogueiro: O sacrifício de Cristo parece não ter sido suficiente para os "comedores de grama". A ritualística transcende a razão e beira o caos religioso. Alguém há de pagar por isso!

2 comentários:

  1. Até onde eu sei a África ainda é presa em "rituais", mas no Brasil também temos como aqui não sentimos fome, acabamos comprando "tijolinho da fé","arruda santa" e sem falar nas campanhas com trocentas maneiras de ser abençoado. Falando nisso, cade a campanha "7 dias para negar a si mesmo"? ou "15 dias para Deus fazer a vontade dele e não nossa"?

    ResponderExcluir