domingo, 26 de janeiro de 2014

MISSIONÁRIO DAVID MIRANDA AFIRMA QUE QUEM SAIU DA DEUS É AMOR VAI MORRER!

deus e amorConfesso que fico assustado com o "evangelho" pregado por alguns pastores.


Lamentavelmente um número significativo de líderes evangélicos tornaram-se adeptos da teologia do medo. Nessa perspectiva, ameaçam o rebanho, proferem maldições e vociferam barbaridades contra aqueles que ousam desligar-se de seus ministérios.


No video abaixo você poderá ouvir o missionário David Miranda afirmando que o Espírito Santo o revelou que todos aqueles que se converteram na Igreja Deus é Amor e por algum motivo sairam de lá para outro ministério morrerão caso não regressem para o lugar que que conheceram a Cristo.


Pois é, parece loucura não é verdade? Sinceramente custo a acreditar que alguém tenha coragem de pregar tamanha heresia.


Caro leitor, infelizmente o medo tem sido espargido por algums pastores que de forma escrachada tem anunciado o evangelho do pânico. Para os evangelistas "à lá Zé do caixão" o medo é ferramenta principal na tarefa de escravizar o povo de Deus a costumes absolutamente antagônicos a Palavra de Deus.


Ora, vamos combinar uma coisa? Este tipo de doutrina é extremamente interessante para os adeptos da fé “hitchcochiana”, até porque, ao instalar a política do medo no coração dos incautos, se torna mais fácil, comercializar os apetrechos da fé, cujo poder é mágico, além de eficaz para afastar mal olhado, olho grande e todo tipo de feitiçaria.


Se não bastasse isso as doutrinas propaladas pelos terroristas espirituais impõem sobre os cristãos a idéia de que não existe salvação sem a intervenção milagrosa de Jesus mediante as mãos de apóstolos, bispos e pastores especiais. Ao serem induzidos a pensar desta maneira, um número incontável de cristãos abandonam na esquina da vida doutrinas como o sacerdócio de todos os santos, salvação e outras mais. Além disso, por acreditarem na existência de líderes especiais, os membros destas igrejas tornaram-se reféns de uma política espiritual, onde desobedecer a determinação do pastor é pecado grave, podendo trazer maldições da parte de Deus sobre aqueles que tocam no “ungido” do Senhor.


Isto posto, afirmo que o Evangelho de Cristo se contrapõem em muito a teologia do medo. Em Jesus e por Jesus somos libertos da escravidão do pecado, e do domínio do diabo. Vale à pena ressaltar que a Bíblia também nos ensina que somos de Deus e que em virtude disto maligno não nos toca. Em outras palavras, isto significa dizer que não existe esta história de que o diabo pode aprontar o que quiser na vida do cristão.


Louvado seja o Senhor que nos VERDADEIRAMENTE nos libertou e que por intermédio de sua cruz nos tornou livres.


Pense nisso!


Renato Vargens



***


Fonte: Blog do Pastor Renato Vargens.

11 comentários:

  1. lamentavel ver um assunto absurdo deste é falta de conhecimento biblico pois a Biblia diz que não devemos julgar como vem um pr falar uma besteira desta quem sair da determinada Igreja vai morrer,pode morrer quem permanecer lá pois eu conheço muito bem esta Igreja

    ResponderExcluir
  2. Vai morrer abestado! kkkkkkkkkkk
    http://www.youtube.com/watch?v=KPNllj_roSg

    ResponderExcluir
  3. neurisnato dos santos27 de janeiro de 2014 às 21:26

    lamento ele ter dito isso, admiro o missionário david miranda, as vezes ouço as campanhas dele ,mais ele foi infliz demais,peço a a dues que ele se retrate perante deus o unico fio que liga ele a deus que se descupe nas futuras concentrações,mesmo assim ouvirei ampassam as concentrações dele,

    ResponderExcluir
  4. palhaçada desse herege trouxa

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma heresia, o cara cria uma Igreja chamada Deus é Amor, depois o mesmo Deus vai matar os outros, Sei não viu essa igreja deveria se chamar o deus sem amor rsrs

    ResponderExcluir
  6. A falta de conhecimento teológico, aliada à ganância pelo vil metal e pelo poder, faz isso mesmo. O que o fundador da Igreja Deus é Amor (David Miranda), patrono de tantos e tantos escândalos, ainda não entendeu, é que há, da parte de Deus, uma visão de Reino, e jamais de uma denominação isolada, dogmática e pecaminosa, como todas são. Este ato de bairrismo, é lastimável, mentiroso e herético. Pior que isso, falar esse monte de asneiras em nome do Espírito Santo? Que Deus tenha misericórdia desse pobre coitado.

    ResponderExcluir
  7. neurisnato dos santos28 de janeiro de 2014 às 20:06

    eu lamento o que disse o missionario david miranda,mesmo ele ter falado isso não deixarei de ouvir an passan as concentrações dele na igreja deus é amor, deus tem que falar com ele e se descupar pelo que ele disse, o senhor não mata ninguem se aquele sai de uma igreja para outra, o irmão tem o direito de escolher que ele quiser e estar melhor perante o senhor,o meu comentario é esse

    ResponderExcluir
  8. RELIGIOSIDADE!!
    ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
  9. E quem saiu da Assembleia de Deus como ele????? Teologia antropocentrica...

    ResponderExcluir
  10. tenho nojo dessa gentalha,Macedo,Waldomiro<malafaia,e tantos outros por aí.gente acorda aí.

    ResponderExcluir
  11. Pena ouvir isso de um homem sábio,pois Deus deu o livre arbítrio,temos que estar na igreja que sentimos bem ,não exite nome de igreja para o céu,sim o povo escolhido.

    ResponderExcluir