domingo, 2 de fevereiro de 2014

Missionária Leandra dá mocotó e manda igreja comer o rôlo #AI UI

leandrinhaParte da igreja evangélica brasileira surtou há tempos! Não há limites para as aberrações que temos visto nos púlpitos. O sincretismo religioso tem tornado cultos em verdadeiras sessões de espiritismo onde as revelações esquisitas misturam-se as mais bizarras linguagens de fé. Particularmente, eu não sei mais como expressar tamanha indignação.


Às vezes penso não valer à pena disseminar uma postagem como esta. Mas o que não me faz parar de bloggar é simplesmente saber que muitos ainda precisam despertar e perceber o que NÃO É EVANGELHO! Isto porque o que você verá abaixo não é algo distante de nós. Na minha cidade, por exemplo, já é fácil encontrar alguém por trás do púlpito exibindo sua maluquez.


Bem, vamos direto ao ponto.


O post trata-se da missionária Leandra Nascimento, aquela que cantou o jingle “Marido da Missionária” para se blindar do ataque das  piriguetes gospel. No vídeo abaixo ela participa do que  intitularam de “Vigilhão”, em uma comunidade chamada "Celebrai". Assista:

Heresias a parte, algumas coisas me chamaram atenção no vídeo:


- Cristo não é o centro do culto


- A "missionária" demonstra que não se preparou para a mensagem


- Ela dança que nem a galinha #cocoricó


- Sua linguagem é tosca


- Sua fala tem esnobe (isso não é legal)


- Seu "espontâneo" não tem rima nem final feliz


- Ao falar ela  ruge igual aos neopentecostais possuídos por algo que não sei


- Há um sério risco da macharada de trás do púlpito passar o culto fornicando (quem lê entenda)


- O mocotó que ela dá para a igreja é vazio de Evangelho.


No mais, oro pra que ela conheça o mocotó verdadeiro do Evangelho genuíno e saia deste antro onde a loucura e a apostasia reinam.


***


A culpa deste post é de um irmão que é membro da Igranja Pentecostal dos Abestados Gospel. Num é Evágoras?

18 comentários:

  1. Vocês não tem vontade de chorar? Eu confesso que uma tristeza sem tamanho toma conta de mim... Que Deus nos dê sabedoria para fazer grupos de comunhão e estudo da Palavra onde vídeos como esse possam ser discutidos à luz da revelação de Deus em Jesus (não vai sobrar nada!). Misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que negócio esquisito é esse ? sem palavras...

    ResponderExcluir
  3. Não sabemos até quando vai continuar, mas é certo que nosso país está longe da verdade sobre as escrituras sagradas, pois, o grande números de evangélicos estão bem distantes da verdade,e por não conhecerem a palavra estão cometendo toda espécie de adultério espiritual, cometendo o mesmo erro da igreja de Pérgamo: (Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e fornicassem).
    Apocalipse 2:14, e Tiatira: ( Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.
    E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu.
    Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras

    Apocalipse 2:20-22
    Tenho vontade de gritar indignada com essa tolerância e com tanta negligência da liderança no nosso país! Precisamos lembrar dos verdadeiros cristãos que querem apenas uma oportunidade de ler a Bíblia nos países como a China! Precisamos lembrar daqueles que estão sendo mortos por causa do evangelho verdadeiro! Prestaremos conta com Deus! DEUS, NÃO PODEMOS FICAR CALADOS. OBRIGADA PELA CORAGEM!

    ResponderExcluir
  4. TEM GENTE PRECISANDO FAZER TEOLOGIA E ESTUDAR SOBRE MINISTÉRIO PASTORAL,COMO SE COMPORTAR NO PÚLPITO COMO ROUPAS APERTADAS E DECOTES.E OUTRAS SÉRIES COMO:NÃO COLOCAR AS MÃOS NO BOLSO, FICAR PARADO EM UM SÓ LUGAR~, OLHAR NO OLHO DA IGREJA E NÃO ABAIXAR A CABEÇA,NÃO DAR AS COSTAS PARA A IGREJA ETC....NÃO GRITAR OU BERRAR...Xiiiiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  5. So Deus que pode revelar tudo isso ... gente temos a biblia pra conhecer melhor nao e so ir pra igreja e ja, vamos ler a Palavra e depois escutar pra nos edificar. e asi ter um conhecimento mais aplo de nosso pai Deus... pobre gente ...

    ResponderExcluir
  6. Fico triste em ver isso e ao mesmo tempo com pena dela e do povo que escuta essa doida falar! Que Deus tenha misericórdia dessa igreja e possa fazer uma transformação nessa igreja e tantas outras iguais a essa!

    ResponderExcluir
  7. No vídeo original ela diz que é pouco papel (deve ser higiênico) pra muita palavra. Sem falar no Funk: VAI, VAI, VAI!

    https://www.youtube.com/watch?v=40WcsJ2HSYs&feature=youtu.be&t=12m35s

    ResponderExcluir
  8. vergonha ter q ver essas coisas dentro da igreja ... mt triste

    ResponderExcluir
  9. Fiquei me perguntando: Onde está o versículo ...

    É necessário que Ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

    A verdade é que: ELA APARECEU!

    ResponderExcluir
  10. Nazareth Alves Pereira9 de março de 2014 às 12:24

    Eu praticamente, não entendi uma palavra que ela disse.
    Deus não estava nessa igreja.
    Nunca vi tanta loucura.

    ResponderExcluir
  11. GOSTO DA PREGAÇAO DELA DEUS USA DA MANEIRA DELE E COMO ELE QUE AGIR SER ELA NAON ESTIVE FAZENDO PRA DEUS E ELA E O CRIADO

    ResponderExcluir
  12. ELA TEM QUE DIMINUI E DEIXA DEUS CRECER

    ResponderExcluir
  13. E COMO Q ESSE PASTOR PRESIDENTE, DEIXA UMA MULHER NESSE TRAJE SUBIR NO PULPITO, OLHA A SAIA DELA COLADA, SERA SE A MISSIONARIA NÃO TEM SENSIBILIDADE AO ESPIRITO SANTO SABENDO Q ESTA CHAMANDO ATENÇÃO DOS OBREIROS COM ESSA SAIA Q MOSTRA O VOLUME DA BUNDA, TODA SENSUAL. E AINDA DIZ QUE É DEUS Q TA USANDO.TENHO CERTESA Q NESSES DIA OS OBREIROS BARARAM OLHANDO PRA BUNDA DESSA MISSIONARIA VIGIA MISSIONARIA VC TA FAZENDO MUITO PECAR DENTRO DA IGREJA, CUIDADO.

    ResponderExcluir
  14. Pra quem não viu tá aqui,esse do site já apagaram.
    Segui o link do YouTube.

    https://youtu.be/-hobPzuC3Us

    ResponderExcluir