A cantora Joelma, que lidera a banda Calypso ao lado do marido, Chimbinha, concedeu uma entrevista à “Contigo! Online” na qual afirmou que só tem a agradecer as oportunidades que surgiram em sua vida, e comentou que está preparando um projeto particular voltado para os evangélicos.
A cantora revelou na entrevista que deixaria a banda Calypso, na qual canta há 14 anos para seguir carreira no mercado gospel.
- Eu tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta! – afirmou Joelma, que já frequentou a Assembleia de Deus, mas atualmente não costuma ir a nenhuma igreja. Ela afirma que hoje professa sua fé orando em casa.
Sobre sua fé, a cantora afirmou ainda que não permite que sua religião e sua carreira artística entrem em confronto escolhendo sempre o que Deus a manda fazer.
- Sempre escolho Deus, com ele você nunca está errado. Quando ele diz faz, ele se garante. – declarou Joelma.
Na entrevista, feita com perguntas enviadas pelos leitores da revista, a cantora falou também sobre sua carreira, saúde e família. Questionada sobre como mantém um casamento feliz, Joelma afirmou que a primeira coisa a se fazer para ter harmonia familiar é buscar em Deus.
- Primeiro buscamos muito a Deus para ter harmonia no casamento e na família. Também cuidamos um do outro. Ao acordar abraçamos um ao outro, dizemos eu te amo, é uma tradição em casa. – explicou a cantora, que disse ainda que pensa em adotar um filho, caso seja “a vontade de Deus”.
Por Dan Martins, para o Gospel+.
***
NOTA DO BLOGUEIRO: Pronto Joelma! Siga em frente! Venha para o Gospel! Você realmente tem o perfil! Sua visão sobre louvor, adoração e música é tão rasa quanto a da "Turma das Promessas". Além disso, fico a imaginar que você irá "enriquecer" nossos cultos comunitários suscitando nas irmãzinhas a vontade de formar grupos de dança "Calypso Gospel", rebolarem pra igreja e darem um gritinho de vitória em direção ao capeta.
- Áuuuuuuu"
Nenhum comentário:
Postar um comentário