A prisão do pastor Marcos Pereira na última terça-feira, 07 de maio, sob acusação de estupro de fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), foi tema da edição dessa quinta feira do programa “Conexão Repórter”, apresentado pelo SBT.
O documentário, intitulado “Em Nome do Senhor”, exibiu reportagens gravadas em 2012, onde o jornalista Roberto Cabrini entrevistou mulheres que teriam sido vítimas de estupro cometido pelo pastor evangélico. Cabrini também entrevistou um ex-pastor da ADUD, Rogério Ribeiro de Menezes, que era subordinado a Marcos Pereira. O ex-pastor também testemunhou contra Pereira nas investigações da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD), que levaram à prisão.
O coordenador da ONG AfroReggae, José Junior, também apareceu na reportagem. Junior impetrou diversas acusações contra Marcos Pereira, alegando que o pastor teria relações com criminosos no Rio de Janeiro.
O programa apresentou também trechos inéditos de uma entrevista exclusiva gravada com o pastor, onde ele afirmava ter certeza de que não seria preso por tais acusações. A reportagem mostrou também o momento em que Marco Pereira rebate as acusações dizendo que tudo não passa de uma tentativa de barrar os avanços de seus trabalhos sociais.
Assista ao programa na íntegra:
***
Fonte: Gospel +.
a mim não chocou nada até que me prove o contrario eu acredito que eel é inocente
ResponderExcluirjulgar o pastor sem provas e facil no brasil dificil e faZER A OBRA QUE O PASTOR FAZ NO BRASIL.ATÉ QUE ME PROVE O CONTRARIO O PASTOR MARCOS PEREIRA DA SILVA É INOCENTE,E APITO A EXERCER SUAS FUNÇOES ECLESIASTICAS E PROCESSAR AQUELES QUE O JULGA SEM PROVAS REAIS. OBS:ISSO E CLARO SE NAO ACHAREM PROVAS CONCRETAS CONTRA ELE,MAS SEACHAREM O PASTOR DEVE SER PUNIDO NA FORMA DA LEI IGUAL PARA TODO MUNDO.
ResponderExcluirNão estamos julgando, quem vai jugar é o Juiz.
ResponderExcluirAguardemos o andamento do processo.
Até aqui não provarao nada,ele é inocente,o que tem que faser é apertar o sapato destas testemunhas e puxar quem esta por detrás destas acuzaçôes contra o pastor Marcos pereira!!! se ele estivesse culpa no cartório alguem no meio da multidão(os fiéis)teria se manifestado,porque uma pessoa tão mal asim como diz ser ele pelas testemunhas que o acusa, porque a igreja não sabe disso? e não se manisfestou?
ResponderExcluireu veja , e cinto cheiro de mentira no ar , contra o pastor marcos , ate que se prove ao contrario ele e inocente , mando um abraço para Nivia silva Elaine Martins e todos ao cantores dessa igreja ,pois cantão de coração,e com muita ousadia , amo vocês.
ResponderExcluirmando um recado para os assembleia nos , não desistem ,continua orando pelo seu pastor , se possível faça jejum e oração , pois bem sabeis que estamos vivendo os últimos dia da igreja na terra , muitos serão perseguido mesmo