Esta é uma breve mensagem, do Pr. Hernandes Dias Lopes, que fala sobre qual deve ser a atitude do cristão em relação ao mundo, trazendo reflexões acerca da postura que devemos ter, não sendo esta de isolamento ou alienação, mas sim de se colocar no lugar de Jesus, e obedecê-lo nos tornando sal e luz para aqueles que ainda não o conhecem.
No vídeo, Hernandes mostra que um dos maiores problemas do cristão é deixar-se influenciar pelo mundo ao invés de influenciá-lo com um bom testemunho. Isso os torna como a semente que cai entre os espinhos, que brota, mas não frutifica, pois os espinhos crescem e a sufocam. Nos convidando, ao final, a ter uma vida de santidade, separada para Deus, a ser sal e luz, não amando as coisas do mundo nem nos conformando com este.
Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
Tiago 4:4
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
Assista o vídeo:
***
Postado por Yasminn Lacerda. Fonte: Ump da Quarta.
Ele poderia começar dando o exemplo e abandonando a maçonaria.
ResponderExcluirDe onde tirastes esta ideia? loucura cara.
ResponderExcluirO próprio Augustus Nicodemus disse isso, não estou inventando nada. É só procurar o video onde o Rev. Augustus Nicodemus trata da questão da Maçonaria e ele o cita.
ResponderExcluirNem sou Presbiteriano e sei que o Supremo Concilio se reuniu em 2006 e colocou-se em pauta a maçonaria e a partir dalí ela não foi mais aceita na IPB e o Rev. Hernandes Dias Lopes foi um dos mais ferrenhos opositores da decisão.
ResponderExcluir