domingo, 19 de janeiro de 2014

Além, Porém Aqui - Teatro Mágico

Teatro_MagicoVia canção do Teatro Mágico após meu amigo Célio Linhares compartilhar via facebook. A textura da música é muito bacana, a sonoridade a rítmica também... Apesar da subjetividade da letra, ressignifico ao meu jeito e compartilho com vocês este musical: verdadeira obra de arte!!


Acorda coragem em si!
Acolhe a verdade
Acode a saudade e se alcança...
Além!

Semear o amor!



Mudaram o modo de temer
De ceder e saturar!
Da descabida dor (desregrada euforia)...
Discordar!

Anuncia teu dissabor!
Renuncia ao paladar!
Dissecando a flor
Dissertando que ''o viver é não pensar!''

Aturando o tom
De vil alegoria
Maturando o bom!
Se acontecendo!

Acorda coragem em si!
Acolhe a verdade
Acode a saudade e se alcança...
Além!

Mudaram o modo de querer
De perder e perdoar!
Do descabido ardor (desregrada alegria)... se infestar!

Anuncia teu dissabor!
Renuncia ao paladar!
Dissecando a flor
Dissertando ''o que viver é não pensar!''

Aturando o tom
De vil alegoria
Maturando o bom!
Se acontecendo!

Acorda coragem em si!
Acolhe a verdade
Acode a saudade e se alcança...
Além!

Semear o amor!

***

Arte de Chocar.

Um comentário:

  1. Muito legal encontrar um post sobre O Teatro Mágico aqui.

    Eu gosto muito dessa banda, desde as formações mais antigas até as mais novas.

    Uma que eu indicaria é a "Perdoando o Adeus"

    http://www.youtube.com/watch?v=TYtYloONem8&hd=1

    Ela foi escrita como homenagem ao irmão do vocalista que faleceu por causa do cancer...


    "Meu Deus, sei que não sei rezar, como viver então,
    não é só pra pedir por mim e por outros, mas para confortar, acalentar e agradecer dentro de nós"

    "A vida anuncia que renuncia a morte"

    ResponderExcluir