quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Deus vai matar teu marido pra eu ficar contigo" disse o fã de Damares #SABORDEMEL

doido e damaresTanta doideira no meio desses vasos , só da nisso!! (Observa o olhar deste mancebo #MEDO)


Um diz que Deus falou só com ele, outro diz que uma revelação exclusiva aconteceu ali, outro maluco aparece dizendo que foi no céu, outro no inferno. Me poupem!! Isto é caso de medicina psiquiátrica!!


Quando a safadeza se mistura com a insanidade, sai da frente! É uma explosão mortal envolvida com religião, esoterismo e macumba gospel.


Note só o cúmulo da dissimulação  do profeta da mau notícia, abaixo, o cara dá um recado desses e ainda se coloca como o novo amor da Damares...é muita cara de pau! Imagina esse cara no lugar de Davi. Já tinha mandado o maridão da cantora na linha de frente pra guerra e já tava cantando Sabor de Mel!! (armaria...#$%)


Te cuida Damares. Olha os frutos dos teus hinos de vingança. Como diz o matuto do campo, digo pra ti: “o côco é seco”!!




***

Arte de Chocar.

5 comentários:

  1. Alguém me informe que mistura andam botando no Q-Suco da Santa Ceia.

    ResponderExcluir
  2. #Medo Dessa criatura kk

    ResponderExcluir
  3. Primeiro eu pensei que ele pudesse estar brincando, mas acho que a Damares precisa tomar cuidado. Com este homem a solta, sabe lá o que ele vai fazer quando a "profecia" não se cumprir.

    ResponderExcluir
  4. GENTE......É POR ISSO QUE A BILBIA FALA QUE POUCOS ENTRARAO NO REINO DOS CEUS...NOSSA DE UM TEMPO PRA CA A FICHA CAIU E A GENTE VER TANTA BABOZEIRA NO NOSSO MEIO .........
    TENHO UM FILHO DE 3 ANOS E ESTOU TENTANDO ENSINAR A ELE VALORES DA BIBLIA E NAO ENTRETENIMENTO
    QUE ESSAS PESSOAS VENHAM A CONHECER O DEUS REAL...

    ResponderExcluir
  5. A Damares ainda é ajeitada... Queria ver o senhor sem gadernol do vídeo, fazer o mesmo com a Cassiane. Não sou nem um pouquinho fã de você Damares. Aliás, sou ate um crítico dessas suasi musicas sem nexo, contudo, como irmão, pedirei à Deus para que guarde você, seu marido e família!

    ResponderExcluir