O fato aconteceu na ultima terça-feira (03), de acordo com o Padre Querino Pedro, administrador da Paróquia Santo Afonso, na cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras, evangélicos teriam destruído a imagem de Nossa Senhora das Graças
“Mijaram em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”. Lastimou o padre
O religioso destacou também a preocupação das mães, pois as crianças estão sendo taxadas de que estarem “condenadas ao inferno”.
O padre disse que essas declarações são feitas por evangélicos até nas escolas, e isso está deixando os católicos constrangidos e as crianças amedrontadas. “Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora”.
Querino denunciou ainda que estão pichando as paredes da igreja com palavrões. “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”.
Segundo o padre, as pessoas que estão fazendo esse tipo coisa pertencem a igreja dirigida por Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca. Ele informou que não procurou a polícia para denunciar o caso.
[da Redação com Press, via Portal Mídia.]
***
Nota do blogueiro: Há décadas atrás religiosos católicos, seguidores do Frei Damião apedrejaram várias igrejas evangélicas no sertão da Paraíba, inclusive na cidade onde resido (Guarabira-PB), que é brejo. Havia uma perseguição aos homens do "livro preto", era a peculiar "guerra" santa que pairava do Ceará a Pernambuco. Pura briga de religião! O que eu acho interessante é que após anos, alguns que dizem fazer parte da igreja evangélica demonstram não terem entendido nada de Evangelho, do contrário, só muito de religião. Estes são insanos, adoradores de um sistema religioso intolerante, leigo, legalista, e sustentado pelo próprio satanás.
Tristemente este tal Pastor Poroca é um símbolo de uma parte da dita igreja evangélica. Um cara ignorante, malandro, arrogante, leigo, e perseguidor de Jesus. Que Deus tenha misericórdia dele e de seus seguidores.
Portanto, amigos, ao dizer que não comungo com esse evangelho insano e vândalo dos colegas do sertão paraibano e com este líder, não me acusem de estar dividindo o reino, quando na verdade, estou apenas demarcando a Verdade, e ela não se encontra nesse meio "xiita".
Notícias como estas só envergonham o segmento dos crentes, e demonstram a fragilidade do que chamamos de igreja evangélica. Como bem disse o salmista: "Ó homens, até quando tornareis a minha glória em em vexame?" Salmos 4:2 (a)
Denunciemos o que não é Evangelho e apresentemos ao mundo a Verdade que está liberta das algemas da religião!
Antognoni Misael
Concordo plenamente!
ResponderExcluirÉ fake. Essa imagem é de um jornal italiano.
ResponderExcluirhttp://www.corriere.it/gallery/cronache/10-2011/scontri/4/madonnina-distrutta_348b466c-f768-11e0-9ce3-b3213c3a5a87.shtml#1